Os alunos

66 1 0
                                    

Bom, o que tenho a dizer é que Miku é bem extrovertida e fala tudo que vem a mente... Ela é meu extremo oposto... Sempre sorrindo para todos, comunicativa, ela me lembra minha mãe...
A medida que caminhamos eu percebia ainda mais as diferenças dos alunos e seus "grupinhos"... Ao que percebi Kaito tem cabelo azul e é extremamente popular e cheio de garotas ao seu redor. Gumi tem roupas bem alaranjadas e tem um jeito meio infantil... O oposto de Luka, com seus cabelos longos e rosados e roupas mais medievais digamos assim...
Uma menina que me chamou a atenção (e não de um jeito bom) era Neru... Ela me olhava de um jeito diferente... Como se estivesse tentando saber no que eu estava pensando, sem contar que é grudada ao celular...
Vi vários estudantes legais e interessantes... Mas quando cheguei na sala...
- Muito bem alunos! Meu nome é Hiyama Kiyoteru! Serei professor de vocês nesse ano! Quero que os novatos fiquem de pé e se apresentem por favor.
Se apresentar não era problema para Rin... Mas eu não podia dizer o mesmo de mim... A medida que os estudantes se apresentavam iam se abaixando... De forma que ficaram apenas eu e Rin de pé.
- Eu sou Rin Kagamine! Gosto muito de tocar bateria! Espero que sejamos grandes amigos!
- Muito bem! Pode se apresentar rapaz.
- M-Meu nome é... Len Ka-Kagamine... E... Eu toco piano...
- Que ótimo! Bem sejam todos bem vindos!
Senti um cutucão no meu ombro e vi a Miku atrás de mim.
- Tava nervoso?
- Muito! Eu não sei o que deu em mim...
- Ei! Relaxa! Você e a Rin estão convidados a participarem do nosso grupo!
-" Nosso" ?
- Eu,Kaito e Luka!
- Ok... O que vocês fazem nesse '' grupo '' ?
- Surpresa!.... Estamos esperando vocês na sala de música 3!
Depois disso ela voltou para o seu lugar no fundão da sala... Estou ansioso e com um pouco de medo sobre o que nos aguarda...

Memórias de um Kagamine (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora