Já era quase seis da tarde e a pessoa não vinha. Estava quase indo embora quando Nero (irmão de Neru ) gritou meu nome.
- Desculpa a demora... Tive que ficar até depois da aula com o Hiyama. Ele estava me dando um sermão... Chato.Desde que cheguei, vi que Nero não era flor que se cheire. Vivia em confusão e era bem convencido assim como a irmã mais velha.
- Tá, mas, porque você me chamou? - Fui direto ao ponto.
- Eu tava pensando...- Fiquei surpreso ao saber que ele pensa - Minha irmã... Ela meio que ficou... Interessada em você. - Jura? Nem notei! Sério tá muito na cara - E eu, achei sua irmã bem... Interessante. - Qualquer chance que ele tinha de eu o considerar um amigo morreu na hora - Então achei que... Ei! Onde você vai!?Só me virei e sai, como se não bastasse a Neru me encarando ainda tive que aguentar o irmão dela que também é um interesseiro.
Eu estava bravo demais pra ir direto para o dormitório, porque sabia que se chegasse vermelho de raiva o Fukase ( meu colega de quarto ) ia perguntar o que aconteceu. Então fui para a praça.
Quando cheguei vi Miku, mas ela usava um uniforme de garçonete, na frente de um café.
- Oi Len! Tudo bem? - ela me comprimentou.
Não consegui segurar a raiva e acabei contando pra ela o que aconteceu. Acabamos conversando por um bom tempo. Ela me contou que trabalha naquele café para pagar algumas despesas. A escola até oferece dormitório e comida, mas a comida é horrível.
- Ei! Você não tem emprego né? - fiz um gesto de não com a cabeça- Se abrir uma vaga aqui você gostaria de trabalhar?
- Acho que sim...
- Vem! Vamos falar com minha supervisora! - ela me puxou pelo braço e me arrastou para dentro do café.
Não demorou muito e eu já estava contratado como garçom. Meu uniforme era preto com detalhes amarelos e brancos. Acho que vou gostar de trabalhar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de um Kagamine (PAUSADO)
Fiksi PenggemarLen é um jovem de 14 anos que sonha em ser cantor. Não mede esforços para ajudar sua irmã gêmea Rin, já que depois da morte de seus pais, Len, apesar de ser o mais novo se sente na responsabilidade de cuidar de sua irmã. Sua vida muda quando ambos r...