O bilhete

38 1 0
                                    

      - Meiko! Que susto. -Parecia
que a Miku ia ter um ataque.
      - Meiko-chan~ ! Claro que você- Ela deu um soco na cara do Kaito antes mesmo de ele conseguir terminar a frase.
      - Quem são os loirinhos?
      - São Rin e Len Kagamine. - disse Miku
      Ela estendeu a mão para um comprimento e na hora senti o cheiro de sakê...
       - Prazer! Sou Meiko Sakine.
       - Oie! -Rin pareceu bem feliz.
       Apenas sorri meio de lado.
       - Por que você está aqui? - Luka não parece se dar bem com Meiko - A é! Devia estar enchendo a cara com a Haku e o Meito.
       - Foram só quatro garrafas! Para de drama Luki! - Meiko estava fedendo a álcool....
       - EU SOU A LUKA!
       - Pouco importa! O que vocês estavam fazendo?
       - Estávamos convidando os novatos para a nossa banda Meiko-chan~...
       - KAITO !!!! - Nós gritamos... Eu esperava isso da Rin, ela não sabe guardar segredo...
       - Relaxa! Não vou falar pra ninguém!
       - Você quer entrar também Meiko-chan~ !!?? - Agora é oficial. Achei alguém pior que a Rin para guardar segredos.
       - Você está dentro? - Meiko olhou desconfiada.
       - Sim~!!! - Os olhos de Kaito brilharam.
       - Então não~!!! - nesse momento deu para ver o coração do garoto se despedaçando... - Mas podem contar comigo para ajudar em qualquer coisa.
        Depois disso nós podíamos respirar aliviados. Pouco tempo depois o sinal bateu e voltamos para a sala.
        Senti Neru me encarando a aula toda. E quando fui no meu armário tinha um bilhete dizendo para eu estar atrás da escola no fim da aula. Não sei quem era, ou o motivo... Nem se era uma boa ideia ir.

Memórias de um Kagamine (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora