Depois de duas semanas limpando o colégio finalmente me livrei da punição.
Depois de comprar a comida tive que passar em frente a um clube de artes marciais. Quando eu passava perto da porta um cara alto com um corte gigante na testa estava literalmente jogando um cara de cabelo roxo usando um kimono de dentro do estabelecimento.
- É melhor você levar isso a sério, caso o contrário não precisa voltar! - depois ele fechou a porta bruscamente.O aparentemente samurai estava no chão, olhando para o mesmo com os longos cabelos tapando seu rosto.
- Ei... Hmm... Você tá legal cara? - perguntei com receio de me aproximar mais.
- Yes!!!! Passei de nível!!! - ele se levantou rapidamente comemorando a vitória - Onde eu tô? Eu não estava no clube?
- Um cara te jogou pra fora...
- De novo? É a terceira vez essa semana. - Ele começou a olhar para o horizonte como se ignorasse minha existência. Eu parei na frente dele e me assustei já que ele estava chorando
- Você quer um café?
- Você vai pagar? - ele perguntou com uma cara séria.
- Sim...
- Então eu topo! Vamo logo! - o rosto dele passou de sério para um largo sorriso.Nós estávamos na cafeteria, quando eu perguntei porque ele foi enxotado ele me disse:
- Sou Gakupo Kamui! Guarde esse nome. Pois serei eu quem governará esse planeta!
- Se esse é o destino da Terra acho que prefiro morar em Júpiter - Comentei.
- Desde pequeno, fui ensinado a ser um bravo samurai! E que devo conquistar todo esse país! - sua expressão mudou quando ele continuou - Mas... Para não decepcionar meus pais, nunca disse que meu sonho é cantar e dançar.
- Ata. - A essa altura da história eu já estava mais interessado em meu café do que nos problemas dos outros
- Por favor... ME AJUDE! - Ele se ajoelhou no chão e agarrou a minha perna com o rosto cheio de lágrimas. - Me ajude a melhorar minha técnicas de luta! Se eu passar no exame final, vão me liberar da escola de artes marciais E vou ser transferido para uma escola de música! Por favor! Eu nunca te pedi nada!
- Nem pensar! Nem te conheço! Nem sei lutar!
- Tenho certeza que se você pedir, o Big All vai te deixar fazer aulas experimentais! Só por uma semana. Aí você grava e me ajuda a treinar.
- E o que eu ganho com isso? - perguntei.
- Minha eterna gratidão?
- Tchau. - Eu comecei a ir até a saída.
- Espere! Eu te defendo e fico te devendo um favor ok?
- Você é patético.
- Eu sei...E foi assim que passei uma semana num clube de artes marciais, gravando as aulas, e indo para a casa do Gakupo pra treinar todos os dias.
Felizmente (acho) ele conseguiu passar e para meu desgosto, na segunda recebemos a notícia de um aluno novo. Era GAKUPO KAMUI!
- Len-kun! Somos do mesmo colégio! - ele começou a me abraçar forte
- Len, você o conhece? - A Rin me perguntou.
- Infelizmente...
- Len! Eu tava te procurando! -Kaito apareceu correndo, mas o Gakupo se pôs a minha frente impedindo a passagem do Shion.
- Não chegue perto do mestre seu baka! - Kamui gritou.
- E você seria?
- Gakupo Kamui, Samurai particular do Len-san!Enterrei a cara entre as mãos, era muita vergonha alheia para um dia só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de um Kagamine (PAUSADO)
Fiksi PenggemarLen é um jovem de 14 anos que sonha em ser cantor. Não mede esforços para ajudar sua irmã gêmea Rin, já que depois da morte de seus pais, Len, apesar de ser o mais novo se sente na responsabilidade de cuidar de sua irmã. Sua vida muda quando ambos r...