A banda

42 1 0
                                    

      Rin e eu estávamos meio hesitantes em relação ao convite de Miku, mas fomos mesmo assim.
       Quando chegamos na sala de música era impossível não reparar nas milhares de garotas debruçadas nas janelas  mandando coraçõezinhos e declarações de amor para o Kaito.
      Estávamos surpresos demais para perceber que uma mão havia nos empurrado para uma espécie de sala secreta.
       Quando finalmente Kaito se livrou das garotas, Miku nos falou o motivo de estarmos lá.
       - Nos temos uma "banda"... E queríamos saber se vocês gostariam de entrar!
       - Ninguém me falou nada sobre isso! - Reclamou Luka - Além do mais, nem sabemos se eles cantam ou tocam bem....
       Nessa hora, Rin começou a cantar uma música composta por nosso pai... Ela se chama 'electric angel'
        Luka já não tinha dúvidas sobre a capacidade de minha irmã, e, como não tinha nada a perder, cantei junto.
        Kaito cantou uma composição própria, "Kaito's Ice cream song" e Luka compôs uma chamada "Just be friends". Mas a que mais gostei foi a música de Miku, "po pi po". Apesar de ser bem simples, e bobinha eu diria, era contagiante e um pouco divertida.
        - Ok, nós entramos mas, por que essa banda é "secreta"?
        - Não é permitido criar bandas pois aqui eles nós treinam para um único grupo.- a Luka respondeu revirando os olhos.
        - Por isso ninguém pode ficar sabendo! - reforçou Miku.
        - Seja lá o que estão aprontando... - disse uma mulher, claramente muito mais velha que a gente com cabelos curtos e de um castanho claro da mesma cor dos olhos - Se for contra as regras... - ela nos lançou um olhar de morte - Eu quero participar! - a expressão do seu rosto ficou calma e alegre.

Memórias de um Kagamine (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora