Meu (quase) confidente

27 1 0
                                    

          Depois do flagra, Miku e eu não nos falamos mais. Eu estava só esperando o momento em que Neru começaria a me provocar.
          Estava em um banco no jardim da escola quando alguém se aproximou. Ao olhar para cima vi Kaito com um enorme sorvete azul na mão.
           - Vi que você está triste e vim te animar. O que aconteceu?
           - A Rin não te contou?
           - Na verdade não.
           - Se não se importa não quero falar sobre isso. - respondi
           - Ok. Mas posso saber do que se trata? Vejamos... É sobre... Uma menina? - ele perguntava enquanto analisava meu rosto- Acho que acertei... É a Miku ou a Neru?
           - Acho que as duas de uma certa forma... - disse olhando pra baixo.
           - Danadinho! Apaixonado pelas duas é? - ele me deu um soco no ombro - Olha, na minha opinião você tem que fazer uma escolha!
           - Eu não gosto das duas.
           - Então porque tá assim? - ele ficou confuso.
           - Não sei se devo contar.
           - A Neru tá te chantageando pra você não falar com a Miku né? Vocês nem olham na cara um do outro mais.
            - Quase isso. Tive uns problemas com a Hatsune, e tenho certeza que Neru vai usar isso contra mim.
            - Não sou bom pra consolar, mas conte sempre comigo. E eu tenho um favor a te pedir. - ele fez um sinal para me aproximar e sussurrou em minha orelha - quero que me ajude a conquistar a Meiko-chan!
           - E como você pretende fazer isso?
           - Olha, eu tava pensando em... - o carrinho de sorvete passa direto por nos - Depois te conto Len. ME ESPERA! QUERO SORVETE!
           Apesar de ter 20 anos, ele parece uma criança quando vê um sorvete.
         

Memórias de um Kagamine (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora