Capítulo 6

254 15 1
                                    

Alice na mídia

Chegando em frente à boate , percebo que ela está bastante lotada , então adentro ela pelos fundos .

Já que pelo que olhei não tinha nenhum segurança presente , percebo que estou atrás do palco então me direciono para a frente para ver o que está acontecendo .

Quando chego na parte da frente no palco , claro sempre escondida para ninguém perceber a minha presença , percebo as meninas dançando no pole dance , coitadas .

Pobres meninas , devem ser maioria de menor , sequestradas ou que estão precisando de dinheiro , será que é a Alice que tá coordenando e ensinando elas ?

Logo saio da parte do palco , por não aguentar de ver aqueles homens jogando dinheiro para as meninas ou tentando marcar um quarto com elas , muitas devem sofrer na mão dos homens .

Preciso ajudar elas de alguma maneira mesmo isso afundando uma parte da grana do Shawn , parecendo que quero prejudicá-lo , quando na verdade vou me tornar a Ceifadora Branca deles .

Mas não aguento ver meninas com olhares amedrontados e sofrendo .

Mas eu acho que Alice deve tranquilizar e ajudar elas , eu espero .

Subo as escadas para a área onde fica a área vip e a controle e os quartos das meninas que trabalham aqui .

Eis a pergunta qual o quarto que é o escritório do Shawn ?

Abro uma porta , vazia .

Outra porta , eca , alguém apaga isso da minha mente por favor !

Outra porta , Alice e Aaron se pegando , pera que ?!

- Que ? Como assim ? - falo chocada , nunca esperava isso desses dois

- Que ? - fala Alice pulando de susto e olhando com os olhos arregalados na minha direção

- Ceifadora ?!?!- os dois falam chocados juntos

- Ops... errei o quarto - falo saindo apresada , se o Aaron avisar o Shawn que eu estou aqui , eu juro que mato ele !

Vou passando pelos corredores , até agora não achei esse maldito escritório !

Estava passando pelo 3 corredor que eu estava procurando quando sinto que estava sendo seguida .

Então logo entro no quarto que a porta estava entreaberta , suspiro aliviada por não ter ninguém e logo me escondo atrás da porta .

- Ué , onde ela foi parar ? - fala Alice olhando dentro do quarto - o que será que ela tá fazendo aqui ? - fala olhando pela janela para tentar me localizar

Logo saio de mansinho e volto para o corredor e tranco a porta com uma das minhas adagas a enfiando na maçaneta de modo de não abrir .

- Desculpa , Alice

Volto para a minha procura desse bendito escritório .

Avisto uma porta preta escrito , " área não permitida " .

Hm ,pode ser aqui , é o escritório do Shawn !

Vejo então que tem uma câmera me filmando mas não me importo já que eles não vão saber quem eu sou e não vai aparecer o que eu peguei de registro no computador .

Vou na pasta de informações e pego o horários das meninas , folgas , que horas trabalham , hora da refeição , tudo praticamente .

Eu vou ajudar essa meninas nem que seja a última coisa que eu faça !

Pego ficha de homens que estão devendo para a boate e vou em seguida para a câmera de segurança .

Começo olhando para a câmera do palco , nada .

Câmera da "plateia " , pera aquele é o pai do Harry com uma das meninas de programa , uhum acho que vai ser interessante gravar e levar isso .

Acho que mais tarde vou dar uma visitinha para a Sra. Styles , acho que ela vai gostar bastante de ver isso daqui .

Então vou para a câmera do bar , pera de novo o que o Cole tá fazendo aqui ? Ele sempre trabalha as escondidas dês da época que ele ajudava o Harry .

Será que ele tá me procurando ? Ou tentando descobrir minha identidade?

Vou mudando de câmera e não achando mais nada , até que mudo para a câmera que estava de frente ao escritório que eu estou .

Vou te matar Aaron!!!

Antes deles arrombarem a porta eu abro , deixando o Shawn com cara de bravo e os meninos normais ( acho que eles se acostumaram comigo ) e vejo a Alice com uma cara mortal para cima de mim .

- Primeiro , Alice desculpa não foi minha intenção de prender lá mas você tava me seguindo , você pediu por isso - falo me " desculpando " com ela

- O que você veio fazer aqui ?! - fala Shawn bravo ( esse menino não fica calmo não ?)

- Shawnzinho eu vim pegar umas coisas ué , para me ajudar - falo sorrindo e chegando mais perto dele

- Qual é a gangue que você tá ajudando ?!

- Ah Shawn .... Shawn , querido sla - falo apertando as bochechas dele com a minha mão- pode se dizer que são os Crips hahahaha

Ele então parte para cima de mim com raiva , quando ele direciona um soco eu pego sua mão e torço ela , lhe dando uma rasteira em seguida o fazendo cair no chão  e torcendo seu braço com força nas costas .

- Pode ter a certeza meu querido , eu vou mudar sua vida a partir de agora

Solto ele , e me direciono para a saídas dos fundo , chegando lá ouço passos e um cheiro de perfume masculino que eu conheço a muito tempo .

Olho então por cima dos meus ombros , tendo a confirmação de ser a pessoa que eu pensava que seria .

- O que você quer Cole ?

A Ceifadora Branca Onde histórias criam vida. Descubra agora