Acordo e olho para o relógio , 8:30 da manhã, bem tá na hora de acordar antes da fera vir atrás de mim.Levanto e faço as minhas higienes, passo base nos chupões,e logo vou na cozinha e preparo o café da manhã , panquecas , omelete e bacon , acho que tá bom.
Assim que termino , lavo as coisas que sujei ponho a mesa e volto para o quarto e começo a separar as coisas que eu vou levar.
Adagas , revolver , luvas , álcool , celular , isqueiro.
Acho que só isso , coloco tudo em uma bolsa e logo desço para arrumar as coisas lá em baixo.
Quando desci vejo a Clair terminando de comer.
-Bom dia - sorrio em sua direção
-Bom dia migs -começo a tirar a mesa e levar para a cozinha.
-E aí me conta , como foi o encontro? -sorrio maliciosamente.
-Ah foi incrível, Matt me levou para comer em um restaurante e depois andamos de mãos dadas pelo rua.
-Meu casal, o Shawn quando descobrir vai ficar furioso você sabe né?
-Sei , mas relaxa já tenho tudo planejado, ah a Alice deixou um pacotinho para você , está em em cima da pia- me fala ajudando a arrumar e limpar as coisas.
Assim que chego na cozinha abro o pacote pego o anticoncepcional e tomo.
-Remédio para dor de cabeça?- pergunta Clair.
-É-é remédio para dor de cabeça.
-Uhum sei- me olha desconfiada.
-Mas bem o Matt não te pediu em namoro depois desse jantar?- pergunto enquanto lavo a louça.
-Não eu acho que ele só quer curtição comigo, nada mais sério.
-Eu acho que é o contrário , o jeito que ele te olha é completamente apaixonado, mas ele nem te levou para o apartamento dele?- olho para ela maliciosamente.
-Não passou dos beijos, ainda.- sorri em minha direção e sai da cozinha.
-Safada!- grito para ela e só escuto sua risada de volta.
Termino de lavar a louça , guardo tudo e volto para o quarto , tranco a porta pego minhas coisas , ponho minha capa e vou em direção ao endereço de Richard.
Assim que chego noto que ele mora em uma casa bem grande mas bastante rústica , olho para garagem e noto que há um Lamborghini.
Como eles ainda não acharam esse cara para matar ele , eles são mongóis em, tem que sobrar tudo para a ceifadora aqui fazer.
Ele está em casa e pelo jeito deve deixar o Shawn de cabelos brancos por roubar tanto dinheiro.
Antes de tocar a campainha abaixo o capuz para esse velho não estranhar.
Toco a campainha e logo quem abre é um senhor barrigudo com alguns fios grisalhos, ele me olha de cima pra baixo com malícia.
Nojento.
-O que a senhorita quer em minha humilde casa , menina?
-Eu gostaria de conversar com o senhor- ponho a mão em seu peito, nessa hora sobe uma anciã de vomito.
Olho os sacrifícios a gente faz para ajudar uma gangue, tentar seduzir um velho nojento.
-Claro pode entrar , doçura.
Entro em sua casa e percebo que por dentro é uma casa muito luxuosa ele logo se senta em um sofá e o acompanho a sentar do seu lado.
-Quer água ou algum suco, baby? -passa a mão em minha coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ceifadora Branca
Fiksi PenggemarLara uma menina que todos pensavam que era uma adolescente normal , até que acaba o colegial e decide seguir a vida de Ceifadora de sua mãe que infelizmente faleceu a 3 anos graças a uma maldita gangue , cuja Lara jura que irá se vingar. Shawn o ma...