@-_Baby__Girl_- obg pelo hot <3
Aí caralho , essas correntes tão machucando o Nash não teve nem piedade para amarrar um pouco mais fraco , filha da mãe.
Tento me soltar mais uma vez das correntes mas acabo falhando novamente e caio sentada no chão .
Como posso me soltar dessas porcarias de corrente?! Pensa Lara , pensa.
Olho para a janela e vejo as grades de ferro se eu conseguir alcançar e passar o braço eu consigo quebrar a maldita corrente .
Ando até a janela e passo a mão direta , graças a Deus que as correntes são longas , ponho meu pé na parede e faço força para trás .
Ufa quebrei uma , falta a outra , eu repito o mesmo processo e passo as mãos no meu pulso na intensão de aliviar um pouco da dor e da vermelhidão que ficou presente nos pulsos .
Quando eu viro é caminho até a porta ela é aberta bruscamente e vejo um Shawn furioso .
-Como caralhos você se soltou das correntes ?!
-E-Elas arrebentaram sozinhas - falo fingindo medo .
-Como se elas foram compradas recentemente ?! -se aproxima de mim - alguém te ajudou porra ?!
-....
-Fala vadia ! - chega mais perto ainda de mim e puxa meus cabelos para trás .
-N-n-não ninguém me ajudou
-Agora você vai se ver comigo , sua puta .
Ele andou na minha direção, tentei fugir mas fui encurralada na parede.
-Agora você vai conhecer quem é que manda nessa porra !
Tentei reagir mas não consegui, não entendi direito o porque mas aqueles olhos castanhos penetrando os meus me deixaram paralisada.
-Vou te punir por não ter obedecido as minhas regras - começou a falar mas só conseguia pensar em como ele era gostoso - entendeu, vadia!
Então apenas consenti, foi quando ele me pegou no colo e começou a me beijar de uma forma agressiva, passando a mão em todas as partes do meu corpo quando chegou no meu seio deu um leve apertão.
Parou de me beijar porque o filho da puta sabia que eu estava excitada demais e complemente entregue pra ele.
Deu um sorrisinho sacana porque sabia
que eu não queria parar.Puxou uma cadeira que estava no meio da sala e me colocou nela e eu só estava pensando em quando aquele gostoso ia me comer.
Tirou sua calça e me deixou completamente sem controle, avancei até ele de uma forma necessitada pelo seu contato.
-Calma princesa - sorriu de lado - Sr. Mendes vai te comer gostosinho, cada coisa tem seu tempo e você vai me obedecer depois disso se não vai ser punida.
Shawn olhou pra baixo e me chamou, fez eu me agachar - eu nunca tinha transado na vida mas eu sabia o que eu tinha que fazer por um motivo que não gosto de relembrar - fiz o que ele pediu e senti sua mão entre os meus cabelos
Ele tirou sua cueca azul marinho e então comecei a masturbar-lo e com isso a chupar o seu membro e ele com sua mão entre os meus cabelos castanhos me guiando, ele gemia meu nome muitas vezes, achei estranho no começo mas assenti.
Ele começou a literalmente foder a minha boca, e eu sabia que ele estava quase lá então parei o que estava fazendo.
-Então se é isso que você quer Lara, vai ter.
Shawn se sentou na cadeira e puxou pra ficar por cima dele.
-Tá usando a minha cor favorita ?- ele indagou e eu fiquei confusa.
Mas ele sabia que eu estava mesmo EU não sabendo, transparecia pela minha blusa branca.
No mesmo instante ele arrancou ela e apenas deu aquele sorriso safado que eu aprendi a gostar.
Eu estava usando uma lingerie preta de renda com um lacinho vermelho no meio.
-Agora você aprende a usar isso sempre, entendeu ?!
Não queria mais saber de papo, comecei a dar leves rebolas sob o colo dele
Comecei uma trilha de beijos pelo seu pescoço até chegar a sua boca.
-Se você continuar com isso eu vou ter que te comer agora mesmo.
-E você acha que eu quero o que ?
Tirou meu shorts em uma velocidade tipo relâmpago Marquinhos, e apenas ficou olhando pra mim, confesso que estava ficando com vergonha.
-Você é tão gostosa.
Me pegou e me colocou no chão, começou a me beijar e foi descendo dando mordidas no lóbulo da minha orelha
Foi descendo cada vez mais dando chupões pelo meu pescoço - essa porra vai fica roxa - desabotoou o meu sutiã e jogou pra algum canto do quarto, deu leves lambidas pelo meu seio, desceu até minha barriga e quando chegou no cós da minha calcinha desceu ela devagarzinho apenas observando o meu rosto.
Ele sabia que eu estava com vergonha.
Quando finalmente terminou de tirar trocamos de posição.
-Você quer brincar ?
Estava sedenta por contato então sentei em cima dele e comecei a cavalgar em seu membro.
Ele ficou assustado com a minha iniciativa então colocou a mão em meu quadril e isso fez com que eu fosse mais rápido, a essa altura eu estava gemendo muito, estava vulnerável e Shawn sabia disso.
-Geme meu nome.
Continuei o que estava fazendo, não dando a mínima pelo que ele estava falando.
-Geme meu nome, PORRA!
- S-s-shawn - gemi baixinho, já completamente dominada pelo prazer
Foi quando ele parou e me colocou de quatro, senti ele levantando e saindo de trás de mim.
Quando voltou colocou algemas prendendo meus pulsos.
Não entendi o que ele queria com aquilo mas sabia as suas intenções.
E quando senti ele atrás de mim, ele me penetrou de uma forma brusca e com isso dei um gemido alto.
-Vadia, para de gemer alto, você quer que eu pare de te foder ?
Neguei com a cabeça e ele começou a dar fortes estocadas continuei a gemer seu nome mas não entendi o porque que ele estava tanto na minha mente agora.
Começou a dar tapas na minha bunda e com isso entendi o porque das algemas.
Eu não estava acostumada com aquilo mas estava tão bom que gemia cada vez mais, ele percebeu que eu estava chegando e ele também estava foi quando me virou e pediu pra abrir a boca e começou a fazer os movimentos e gozou dentro da minha boca.
-Agora vê se aprende a se comportar e sem uma boa mocinha.
-Se ser punida é assim eu quero sempre desobedecer você, Mendes.
Comecei a me vestir mas senti o seu olhar queimando sobre mim, não olhei pra trás apenas fiz tudo que eu deveria fazer e sai daquele quarto
-Onde você pensa que vai, Lara ?
Aquele momento eu estava tanto no meu mundo que nem escutei e saí para a cozinha dando de cara com Alice e Aaron.
Ela no balcão e ele entre as pernas dela, tentei passar despercebida mas não deu certo
-Lara, era você que tava fazendo barulho no porão ? - Alice pergunta
-Eu estava lá mas... é ... agora eu vou lá fora pra respirar ar puro.
-A entendi mas - apenas ignorei e fui lá pra fora precisava entender tudo o que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ceifadora Branca
FanfictionLara uma menina que todos pensavam que era uma adolescente normal , até que acaba o colegial e decide seguir a vida de Ceifadora de sua mãe que infelizmente faleceu a 3 anos graças a uma maldita gangue , cuja Lara jura que irá se vingar. Shawn o ma...