Respiro fundo e começo a separar os pratos e talheres e começo a por a mesa, assim que entro a sala de jantar vejo Shawn na ponta da mesa me olhando com um olhar frio e de puro desejo ao seu lado direito está Clair com um olhar questionador, provavelmente da cena que presenciou minutos atrás.
E em frente à Clair tem uma loira ,alta, magríssima, cheia de plástica e com um silicones quase pulando para fora de seu vestido vermelho sangue mega justo, olho para Clair com um olhar perguntando quem ela era.
A mesma me olha com um olhar não sabendo me responder quem ela era enquanto a siliconada me encara com um olhar de nojo.
Eu juro se ela me olhar mais uma vez com nojo eu vou arrancar as plásticas dela a mão.
Volto para a cozinha e pego mais um prato e talhar para por para ela , logo em seguida saio novamente e trago o suco e o macarrão assim que ponho na mesa na mesma hora a siliconada olha para minha cara e me fala com sua voz melosa:
-Querida não tem algo menos gorduroso?-falo olhando o macarrão com desgosto enquanto isso Clair já estava devorando seu prato de macarrão com gosto.
-Eu não fiz nada menos gorduroso, não sabia que íamos ter visita- falo revezando meu olhar entre a siliconada e Shawn.
-Prepare uma salada para a Lolla-fala me olhando com um olhar frio.
Reviro os olhos e volto para a cozinha, preparando uma salada para a fresca e começo a procurar nas gavetas dipirona na gaveta, espero que ela tenha alergia, trituro e coloco na salada.
Volto para a sala de jantar e coloco em sua frente o prato e ela em seguida começa a comer e fico encostada na parede esperando eles terminarem a refeição para eu tirar.
Depois de ficar mais de uma hora para comer a merda de um prato de salada quando começo a tirar os pratos e levar para cozinha, assim que volto para a sala ouço a siliconada vulgo Lolla falar:
-Nossa amor eu não estou me sentindo bem estou com uma náusea-fala manhosamente para o Shawn.
Quando ela diz isso logo um sorriso se forma em meus lábios reparo Clair olhar para mim e notar que eu aprontei algo com ela e em seguida começa a prender o riso.
-Suba para o quarto de hóspedes e fique lá-Shawn ordena.
Assim que vou tirar os copos da mesa sem querer esbarro em um copo com suco ainda que cai em Lolla derramando suco na mesma, nessa hora ela me lança um olhar raivoso para mim e grita:
-Sua vadia, esse vestido custou uma fortuna, você vai se ver comigo- e parte para cima tentando me dar sócios mas desvio facilmente de todos.
Até que ela para de tentar me bater com o grito que Shawn dá:
-Suba para o quarto de hóspedes agora Lolla e não saia de lá até eu ordenar, vá agora!- falo quase matando Lolla com o olhar.
Lolla me fulmina com seus olhos e sai batendo os pés ,segundos depois Shawn se levanta passa atrás de mim dando uma apertada forte em minha bunda e logo sussurra em meus ouvidos:
-Depois me resolvo com você-dá um beijo molhado em meu pescoço e sobe indo atrás da siliconada.
Viro meu olhar para Clair que solta uma gargalhada e diz para mim:
-Garota eu te amo, onde aprendeu a ter reflexos tão bons assim?-pergunta enquanto me ajuda tirar o restante da mesa e levando para a cozinha.
-Há é que eu fiz luta quando mais nova e dai veio os bons reflexos-dou de ombros.
-Queria aprender luta, mas Shawn diz que eu sou delicada demais para isso- fala meio magoada.
-Seu irmão é um babaca, dá um chute nas partes íntimas dele fala quem é delicada de mais para aprender luta-pisco para a mesma que solta uma risada.
-Mas e aí? Alguma novidade entre você e Mathew?- falo com a intenção de descobrir se ele marcou alguma coisa com ela.
-Ele falou que a gente vai sair amanhã mas não me disse para onde, me ajuda com a roupa e com o Shawn não sentir minha falta depois do jantar?- me pede com os olhos brilhando.
-Óbvio,afinal melhores amigas servem para isso.
-Bem já que terminamos tudo, já vou subir para terminar de ler Rainha vermelha-fala animada e sai saltitando da cozinha.
Enquanto terminava de guardar as louças ouço um banque vindo do porão, como se fosse alguém tentando se soltar e ouço em seguida um grito de desespero, amanhã eu descubro quem está lá dentro.
Subo para meu quarto tomo mais um banho e ponho um baby-doll azul e pego meu celular e vejo 5 mensagens do Cole e abro elas:
"Maninha o Shawn veio aqui logo em seguida que busco a Clair me perguntando quem era a Ceifadora"
"Se eu estava ajudando ela e até me ameaçou, coitado mal sabe ele que tá abrigando o próprio capeta em casa"
"A Nath não para de me encher o saco falando que tá com saudades de você e querendo sair só vocês duas igual aos velhos tempos"
"Além disso descobri que o Harry tá planejando sequestrar o próximo carregamento de drogas do Shawn que será na segunda as 22:30"
"Se cuida se precisar de alguma coisa só avisar maninha"
Trato de responder às mensagens de Cole:
"Agora tá explicado o porque ele demorou tanto para chegar aqui, e eiii eu não sou o demônio eu sou um anjinho maninho"
"E pode falar para Nath marcar para a gente sair eu to com saudades de dar a louca com ela sem falar que eu tenho muita coisa para contar a ela"
"Obrigada por informar e pode deixar que quando eu ver ele vou dar um trato para ele nunca mais ameaçar meu maninho e você pode vir me buscar segunda?"
Termino de responder e logo pego o primeiro livro da pilha que Clair me deu que é: Harry Potter e a Pedra Filosofal.
E começo a ler nem reparando quando dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ceifadora Branca
FanficLara uma menina que todos pensavam que era uma adolescente normal , até que acaba o colegial e decide seguir a vida de Ceifadora de sua mãe que infelizmente faleceu a 3 anos graças a uma maldita gangue , cuja Lara jura que irá se vingar. Shawn o ma...