Capítulo 10

220 14 0
                                    


Quando saio percebo que estou em um jardim até que muito bem cuidado , me sento no banco .

E começo a pensar em tudo que aconteceu , não era para eu ter transado com ele , merda .

Parabéns Lara se tornou mais uma das putas dele .

Que droga , porra , mas foi tão bom.

Aqueles olhos castanhos mel parecem que enxergam a minha alma e sabia tudo o que eu já havia passado .

Ele literalmente foi o meu primeiro , se não fosse pelo maldito do Harry , aquele momento ainda me traumatiza .

Ah o Shawn , meu deus ele é tão gostoso , aquele abdômen definido e aqueles músculos.

Lara , para você não pode começar a gostar do Shawn , você só vai ser a ceifadora da gangue nada mais!

Estava perdida em pensamentos que nem reparei que a Alice sentou do meu lado .

-Hey tá tudo bem ? - pergunta passando a mão nas minhas costas de um modo de me confortar.

-Não Alice , não era para eu ter transado com ele -puxo meus cabelos - mas que merda.

-Ei relaxa , só foi uma transa , mas bem que eu já tinha ouvido o Shawn resmungas umas coisas apaixonadas para você - fala com um sorriso de lado .

-Meu deus Alice , pirou de vez ? O Shawn apaixonado por mim ? Sonha - falo rindo do que ela fala.

- Mas e aí , vocês usaram camisinha ? Não quero ser tia agora.

-Bem não , você pode trazer um anticoncepcional para mim ? - dou um sorriso culpado.

-Claro migs há e pode me chamar de Lice, Alice é só para os inimigos, ah e também vou trazer uma base - ela olha para o meu pescoço.

-É acho que vou precisar mesmo -rio-imagina se a Clair me vê , aí Deus que vergonha.

-Ela iria surtar e começar a shipar vocês - eu e ela rimos.

-Bem preciso ir o Shawn já deve estar puto da vida comigo por sair correndo de lá.

-Realmente ele deve estar bem puto com você , mas bem para de pensar merda porque eu sei que você tá pensando , relaxa vai ficar tudo bem eu vou estar aqui para tudo que precisar ok ? - sorrio em sua direção e a abraço.

-Obrigada por tudo Lice, de verdade.

-De nada anjo -beija minha testa e vai em direção a cozinha.

Viro para frente e observo mais um pouco o jardim , aqui é lindo, há pinheiros um pé de amora e um canteiro de rosas.

Sempre fui apaixonada por rosas igual minha mãe , lembro que ela tinha seu canteiro e as vezes passava a tarde inteira cuidando dele e eu claro que a ajuda lembro que e a casa inteira tinha vasos com elas , era simplesmente lindo.

Olho para a casa e vejo que o quarto de Clair e do Shawn dão à vista daqui , sortudos.

Enquanto observo as janelas vejo a Clair entrar pulando no quarto toda sorridente , pelo jeito o encontro foi bom , depois pergunto para ela.

Rio dela e logo entro e vou o mais rápido o possível para meu quarto , não quero encontrar o Shawn agora.

Entro no quarto e vejo um bilhete em cima da cama:

Não pense que a nossa conversa acabou , ainda temos muita coisa para conversar.
                                              Ass: S.M

A Ceifadora Branca Onde histórias criam vida. Descubra agora