•Cole na mídia•
-O que eu quero ? - ele diz se aproximando de mim - Eu sei que você sabe tudo de mim , mas eis a questão isso vai me prejudicar ou não ?
- Bom depende se você estiver disposto a me ajudar com umas coisas , eu não te prejudico .
-Como eu devo saber se posso confiar em você ? - diz ficando cara a cara comigo .
- Bem , vamos dizer porque você sempre confiou em mim Cole - tiro o capuz .
- Lara?!- fala surpreso
- Eu mesma querido.
Como explicar quando eu namorava o Harry , Cole ajudava eles em algumas coisas da gangue já que Cole é um informante , um dia conheci ele e começamos a virar amigos até que eu descobri que ele pararia de trabalhar para o Harry .
Vamos dizer que eu mantive o contado com ele já que as vezes ele ia me visitar , Cole é como um irmão para mim , mas quando ele descobriu que Harry queria me matar pois ele tinha que ficar com a Ceifadora Preta , Cole me " sequestrou " antes que ele pudesse fazer qualquer coisa comigo .
Me lembro como se fosse ontem ...
•Flash Back on :
Cole entra desesperado no quarto , pega a mala que está em cima do guarda roupa e começa a guarda as minhas roupas .
-Ei , o que você tá fazendo ?! - falo levantando rapidamente e indo em sua direção .
- Estou te salvando - diz fechando a mala - aquele mostro quer te matar , já que ele tem que ficar com a Ceifadora Preta .
- Cole ele não vai me matar relaxa - digo não acreditando no que ele havia me dito .
-Lara não duvide da capacidade dele , você sabe do que ele é capaz - me lança um olhar feio - Vem vamos logo.
-Cole eu não vou !
Que saco , eu sei do que o Harry é capaz de fazer ele já fez coisas horríveis com muitas pessoas , mas pera ...
Ceifadora Preta ?
Não , não , não pode ser.Merda !
Então isso quer dizer que ele vai ter que realmente me matar , merda queria ficar mais tempo para conseguir mais informações além de que ele sabe mais ou menos satisfazer uma mulher.
Estava distraída com os meus pensamentos que nem percebi que Cole já havia me puxado para perto do carro .
-Entra , agora !
Entrei e ele logo começou a dirigir , logo olho para a janela e encosto minha cabeça no vidro admirando a paisagem , logo adormeço distraída .
•Flash Back off .
- Como assim você é a Ceifadora Branca? - fala surpreso - Por que você nunca me contou ?
-Ah eu pensava que nunca iria entrar no lugar da minha mãe - falo lembrando dela .
Que saudades que estou de você mamãe.
- Então eu to precisando de uma carona - falo com preguiça de pegar táxi - Você veio de moto ou de carro ?
- To de moto , quer carona para onde ?
-Para a casa do Shawn - falo já pondo o capuz de volta e indo em direção ao estacionamento, sendo seguida por Cole .
- Como assim menina ?!? - me olha indignado- Você escolheu ele ?
-Sim , você sabe quem que eu gosto de uma boa aventura- rimos juntos lembrando de todas as merdas que já fizemos juntos.
Subimos na moto e logo fomos em direção a casa do Shawn , quando chegamos reparo que ainda te cedo e os seguranças já nem estavam mais ligando para proteger a casa .
Já que Shawn saiu e provavelmente Clair também , esses seguranças são uns incompetentes mesmo .
-Bem ainda tenho um tempo de sobra - falo me encostando na moto- Como tá a sua vida depois que eu sumi ?
-Ah sei lá , ando fazendo os meus servições aí como sempre fiz - fala dando de ombros - Mas lembra que eu comecei a sair com aquela sua amiga Nathalia?
- Nossa eu to com muita saudade da Nat - ela é 1 ano mais nova que eu , faz um tempo que não vejo ela , estou com saudades das nossas conversas sobre os crush da vida hahaha.
-Bem eu comecei a namorar com ela
-Como assim ?! Você desencalhou ?! - falo surpresa - Meu Deus hoje chove
-Hahaha , só você mesmo com esse seu draminha - diz rindo e revirando os olhos .
- Trás ela um dia aqui escondido para me ver viu ?!
-Pode deixar capitã ! - fala brincalhão - Quer mais algum pedido ?
- Você topa ser meu informante me ajudar em relação a tudo ? - falo já ficando séria .
- Hm - finge ficar pensativo por uns minutos - Claro que eu topo - sorri em minha direção .
- Tá ficando tarde preciso entrar antes que eles cheguem , você pode me trazer um celular escondido para eu manter contato com você ? - peço para ele
-Nem precisa pedir - tira um celular novinho do bolso - Pode ficar esse era o meu velho , já está com o meu número adicionado , qualquer coisa só mandar mensagem .
-Obrigada Cole - abraço ele -Já já começamos a planejar as coisas , tchau
-Tchau Lara
Algumas horas depois ...
Estava deitada na cama já tinha tomado banho e guardado as minhas coisas estava viajando nos meus pensamentos quando ouço a porta da sala sendo aberta bruscamente e sendo fechada logo em seguida .
Logo ouço vozes irritadas lá em baixo , vish achou que eles não ficaram muito contentes com a minha visita que fiz lá hoje .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ceifadora Branca
FanfictionLara uma menina que todos pensavam que era uma adolescente normal , até que acaba o colegial e decide seguir a vida de Ceifadora de sua mãe que infelizmente faleceu a 3 anos graças a uma maldita gangue , cuja Lara jura que irá se vingar. Shawn o ma...