Capítulo 13

205 15 4
                                    

Gente já peço desculpas por qualquer erro ortográfico, eu não tive tempo de revisar ;)

Depois disso ficamos conversando até que percebemos que era perto da meia-noite e fomos dormir.

Acordo com uma pessoa pulando em cima de mim, puta merda eu não tenho sossego?

-Vamos, levanta sua lerda já são duas da tarde-ouço Clair me chamando.

-Para isso eu preciso que você sai de cima de mim sua gorda- empurro ela que cai com tudo no chão.

-Menina que força , aí meu cotovelo-fala se levantando em pulo e pondo uma mão no cotovelo- vamos se arruma logo que o Cameron já está nos esperando.

Levando parecendo uma morta coloco uma roupa que mostre minha tatuagem que varias rosas desabrochando , era linda.

Sorrio e passo a mão na tatuagem, sentindo saudades da minha mãe.

Quer saber não vou mais esconder ela, fiz ela em homenagem a minha mãe.

Termino minhas higienes e desço encontrando Clair sentada no sofá me esperando.

-Bem vamos?- pergunto chamando sua atenção.

-Vamos.

Chegamos e ela me direciona a um Bugatti Chiron que logo a adentrar o carro, percebo o Cameron como motorista.

Demorou uns 25 minutos para chegarmos em frente ao shopping, já que a casa era meio afastada da cidade.

Assim que entramos no shopping com a Cameron na nossa cola, Clair sai me puxando igual uma louca.

-Ei , quer arrancar meu braço menina?

-Eu nem to puxando com tanto força, para de ser dramática-revira os olhos.

-Eu não sou dramática!

Quando percebo estamos paradas em frente à Forever 21 , Clair logo me puxa para dentro, vira na minha direção e diz:

-Você vai me ajudar a comprar uma roupa para sair com o Matt e outras roupas também, além que você vai comprar roupas também, porque tá precisando viu?!-diz me olhando de cima a baixo.

-Ou!, eu me visto muito bem ok?!-falei olhando para ela com cara de brava.

Ela me ignorou e começou a olhar as roupas, quando sinto que estou sento vigiada, olho na direção pensando em ser o Cameron vigiando a gente.

Mas quando reparo era um cara barbudo vestido de preto olhando na minha direção e para Clair também.

Ok, isso não tá me cheirando bem, mas resolvo ignorar.

Passado 3 horas....

-Meu santo Deus Clair, não aguento mais ir em loja, to morta de fome-falo sentando no banco no meio do shopping e encarando Clair.

-Misericórdia menina você não tem paciência não? Vamos comer logo estou com uma fome também-fala passando a mão na barriga me fazendo rir.

Chegamos na praça de alimentação e logo pedimos dois lanches no Burger King, e estamos esperando a senha.

-Ei larinha- Clair fala me chamando.

-Oi flor?

-E essa tatuagem no antebraço? Eu nunca vi ela-pergunta curiosa.

-Bem vamos dizer que eu escondo ela com roupas mas compridas mais logo depois comecei a cobri-la com base, até que eu cansei-falei dando de ombros.

A Ceifadora Branca Onde histórias criam vida. Descubra agora