Cap 1- O sumiço...

324 19 64
                                    


Tudo estava calmo como sempre, pessoas andavam pelas ruas da cidade com de costume, mas uma pessoa em especial resmunga pelas ruas...

- Que droga.. Eu não consigo encontrar meu litro de vodka! Todas são deite! Que coisa... Pelo menos achei essas latinhas que não são tão ruins... Além de, claro, as...- Lembro que havia esquecido as latinhas de coca.- QUE MERDA!! Esqueci no mercado!!- No desespero sai correndo de volta pra o mercado. Chegando lá me dirijo a um atendente o qual na mesma hora que olha pra mim procura algo debaixo do balcão e de lá tira duas dúvidas de latinhas de coca dentro de bolsas de plástico.

- Aí moço, valeu.- Diz o de moletom azul.

- Não há de quê, meu caro.- Diz o atendente que vê o outro pegar as bolsas agradecer novamente e sair por onde entrou.

"Ufa, essa foi por pouco, se eu esquecesse dessas cocas o Edd ia me dar uma baita de um sermão.." Pensa o maior o qual segue rumo ao seu lar. Chegando no mesmo, ao abrir a porta, ouve Edd falando:

- Só mais essa, ok? Tá! É... Ah! Sabe qual é o carro que sempre cumprimenta o sabonete?

- Não..- Ouve Matt responder.

- É o Hi lux.- E ele começa a rir juntamente a Matt, mas logo param ao ver Tom entrando com um leve sorriso.

- Bela piada, dessa vez eu quase ri.- Fala indo à cozinha.

- Sério!?- Exclama o menor de moletom verde.

- Sério.- Tom entra na cozinha deixando as compras sobre a mesa e logo após retornando a sala.- O que estão vendo?

- A gerra dos gatinhos espaciais Ⅱ.- Diz Edd feliz.

- Hm... Eu tô subindo pro meu quarto.- E ele se foi subindo as escadarias da casa, provavelmente indo tocar sua Susan ou usar o seu computador para algo.

- Bem, acho que ele não gosta de filmes de gatinhos..- Diz Matt.- Mas tudo bem! Pois ainda podemos ver juntos!- Sorri inocente e o outro cora levemente.

- É..- Sorri tímido, "Ele é tão adorável com esse sorriso lindo.." se perde em seus pensamentos e acaba não prestando muita atenção no filme.

E, como sempre, mais uma tarde e uma noite se vão, calmas e silenciosas... Na casa dos três amigos não foi diferente... Porém, quem diria que isso iria mudar tão rapidamente...

~~

Ao amanhecer do dia, Matt perceberá que dormiu junto a Edd no sofá da sala assistindo a diversos filmes seguidos. "Owwn.. Como ele fica fofo dormindo assim, abraçado a mim.." pensa sem perceber que seu rosto fica levemente avermelhado. Com cuidado levanta deixando o outro descansar mais no sofá, dirigi-se à cômoda e anota em uma folha de papel um um pequeno recado:

"Edd, vou sair para comprar umas surpresinhas pra fazer para você e para o Tom também, volto antes do almoço,

Bjs, Matt."

Então o de moletom rosa com jaqueta verde sai para as compras.

Mais tarde o menor de moletom verde acorda e percebe que Matt já não está mais lá, estranha e vê o bilhete, assim que lê cria um sorriso sincero em seu rosto e logo se levanta indo fazer coisas cotidianas, como arrumar a casa, lavar a louça, etc. Após algumas horas o maior de moletom azul também acorda e vai ajudar Edd...

As horas se passam...

E se passam...

Passam..

Mas nada de Matt, o quera realmente estranho, ele não é de se atrasar, muito pelo contrário, ele sempre é o primeiro a chegar. Edd e Tom já estavam muito preocupados, ligavam e ligavam ao celular do loiro, só que nunca era atendido...

Um dia se passou e a preocupação só aumentou. Os dois amigos sem muita opção foram a polícia pedir auxílio o qual foi feito, patrulhas foram feitas e buscas também... Porém nada de Matt...

Alguns meses se passaram e ainda nada... A casa dos amigos já estava sem cor ou alegria, esperança já não havia... Até que...

TOC TOC...

Alguém bate na porta e desesperados Tom e Edd já vão ver quem era. Ao abrir a porta se depara com dois homens, um com o cabelo bagunçado e sobrancelhas grossas, havia um corte no olho esquerdo deixando esse meio cego, ele fumava um cigarro. Já o outro tinha os cabelos penteado separados no meio, era mais alto e elegante, ele abanava a fumaça do cigarro do outro.

- Posso ajuda-los?- Diz Edd.

- Sim, caso queiram resgatar seu amigo Matt.- Diz calmo o sobrancelhudo.

A verdadeira felicidade esta bem ao lado(TomTord)Onde histórias criam vida. Descubra agora