Duas semanas depois
O dia era frio do lado de fora, era uma frente fria longa que havia chegado, muitas chuvas e baixas temperaturas durante todo o tempo que os amigos haviam retornado para casa. Todos estava na sala, cada qual com seu cobertor e chocolate quente, a Tv estava desligada, pois a conversa está mais interessante, todos estavam rindo muito, sim, todos, até mesmo um certo homem de olhos mais negros que a noite.
- Aí a menina foi e disse: "Mas só tem ovo!". E o cara: "É que eu tô tentando OVOluir na cozinha".- Diz Edd soltando doces risadas, junto a Mat e Tord.
- Nossa, mas essa foi pior que a última, até doeu, Hehe.- Falou Tom dando baixas risadas.
- Ah, se foi tão ruim assim, por que você tá rindo?- Retrucou o mais baixo do grupo, que estava com um mangá hentai na mão.
- Ora, Tord, foi tão ruim que deu vontade de rir.- Dita o de moletom azul sorrindo mais que o normal.
- Haha, isso é desculpa!- Se pronunciou Matt.- Você gostou, vai.
- Tá, tá, eu curti um pouco essa piada.- Desistiu Tom.
- Ae! Finalmente consegui!- Edd se entusiasmou.
- Pra comemorar que o nosso baixinho aqui conseguiu fazer o Tom rir, acho que uma rodada de chocolate quente é bom!- Afirmou Matt bagunçando os cabelos castanhos de Edd.
- Ei, pare com isso, Hehe. Mas eu concordo! Eu vou lá preparar!- Diz o de moletom verde se levantando indo a cozinha.
- Deixa que eu te ajudo!- Diz alegre o loiro, indo junto a ele.
Deixando a sala com apenas Tom e Tord em um silêncio constrangedor e agoniante...
Deveria ter se passado menos de dois minutos, mas já era agoniante para Tord. Sempre que só ficavam os dois, eles mal conversavam, era estranho..
Mas ao mesmo tempo era normal, pois Tord havia perdido a confiança dele e ele foi quem mais sofreu naquele meio tempo entre ele retornar pra casa dos amigo e destruir o local..
- Er.. Então, Tom, tem tocado muito a Su-- Tord tenta iniciar uma conversa, mas o maior o interrompe.
- Tord.- Fala com sua voz grave e rouca, algo de bom não vai vir dali.- Antes eu não queria tocar neste assunto, pois você tinha acabado de retornar, mas agora que passou algum tempo, tenho perguntas a serem respondidas.
O menor engoliu em seco, mas sabia que não tinha como escapar daqui, um dia iria acontecer, ele deixou sua xícara que contia um resto de leite morno junto ao seu mangá sobre o criado-mudo, puxou um pouco mais as cobertas, que cobria até o topo de sua cabeça, agora Tom não poderia ver suas expressões.
- Pergunte..- Apenas disse o de topete de chifres.
- Hum.. Bem, vamos começar com recentemente.. você era um soldado daquela organização?
- ....Sim, só que não apenas um soldado... Eu era o líder do melhor esquadrão de combate da Red Army... Era do alto escalão, apenas abaixo do Marechal..- O de vermelho falou relembrando de como era bom fazer estratégias e comandar aquela equipe.
- Certo.. Então, a organização se chama Red Army.. Bem, nessa sua história, uma coisa não se encaixa perfeitamente. Se você era um cara de alto escalão, por que você foi tão torturado?- O mais alto apoiava seu queixo em sua mão que apoiava em sua coxa, estava concentrado na conversa e nas reações de Tord, mesmo que ele estivesse com o cobertor cobrindo um pouco de seus olhos, pode ver ele morder o lábio, aquilo o atingiu.
- Eu... Eu não matei quem eu tinha que matar, nem sequestrei...- Ele parou por um tempo.- Não fiz o que o meu superior mandou, o questionei e, junto a um grupo de amigos, minha equipe, vocês já conheceram alguns deles, o Paul e o Patryk... Junto a eles destruímos parte de seus experimentos e, heh, consegui pegar a única amostra deles.. - Tord sorriu ao finalizar a frase, como se aquele feito, tivesse ajudado muito a todos.- Mas, eles conseguiram me capturar, ao menos dei um belo talho no rosto daquele merda, eu perdi a luta, mas perdi bonito.- Deu leves risadas lembrando da luta.
- Hum, entendo, mas, o que são esses negócios de amostras e expe-- O de olhos negros foi interrompido.
- Tá bom, chega! Já é muito pro Tord!- Disse Edd ao lado do sofá junto a Matt com os chocolates quentes. Sua fala assustou os dois que já estavam ali.
- D-Desde quando estão ai?- Perguntou Tord.
- Desde que você falou da Red Army.- Disse Matt entregando o chocolate ao menor, enquanto Edd entregava a Tom.
- Vamos dar a ele um pouco mais de tempo, Ok Tom? Ele pode estar mais alerta, mas ele ainda está se recuperando.- Diz Edd indo até a porta pra pegar a correspondência.
- Certo, certo, até por que, uma parte das minhas dívidas já se foi...
- AH MEU DEUS!!- O amante de gatos gritou da porta, chamando atenções um pouco preocupadas dos outros.- Meninos, preparem as malas, eu ganhei o concurso que fará uma viajem pelo mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdadeira felicidade esta bem ao lado(TomTord)
Fanfiction- Me largue Tom!- Diz Tord tentando se soltar, mas o outro apenas apertou com um pouco mais de força, o que fez o menor sentir uma grande dor em seu braço machado. - Tá aí, uma coisa que eu faria com muito bom agrado se você a tivesse pedido a muito...