Cap 8- Casa, finalmente.

131 11 18
                                    


O dia ia amanhecendo, os raios de sol eram fracos perante as nuvens espessas, os ventos uivam do lado de fora e as primeiras gotas de chuva caiam sobre os vidros.

- Se dermos sorte vamos chegar em casa antes da chuva começar.- O moreno ditou, agora no banco de trás, havia trocado de lugar com Tom a algum tempo, Mat e Tord estavam dormindo desde a última parada.

- Eu acho que não vamos conseguir chegar antes da chuva, ela já está aumentando.- O de olhos negros retrucou calmo.- Mas já estamos chegando.

- Tsc.. Por que tinha que chover?- Edd perguntou retórico.

- Ue, você sempre gostou da chuva e talz, algum motivo pra justamente hoje você não querer que chova?- Tom olhou(?) de relance pro menor.

- Bem, é que eu queria comprar mais coca.- Falou o de moletom verde meio tristonho.

- Ai, aí, só por isso?

- Ora, se você ficasse sem suas bebidas alcoólicas horrorosas também ficaria triste.- Afirmou o pequeno cruzando os braços.

- Ei, não fale assim do meu álcool.- Falou o maior sorrindo de lado.- Primeiro, eu não fico sem as minhas bebidas, tenho sempre alguma na reserva, segundo, eu não ficaria triste sem as minhas bebidas, apenas ficaria... Sei lá, realista.

- Ue, mas isso você já é.

- Eu ficaria bem mais.- Sorrio um pouco mais e continuou dirigindo e conversando.

~~

- Esses dois estão dormindo muito bem, devemos mesmo acorda-los?

- Obviamente e até que vai ser bem fácil.

- Mas como vamos fazer sem assusta-los?

- Ah, não como não assusta-los, assim vai ser bem mais rápido.- Tom com um grande sorriso apertou a buzina por bastante tempo acordando os dois num susto.

- CARALHO SEU MERDA!! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO!?!- Tord foi o primeiro a se pronunciar.

Mat ainda estava atordoado pelo susto, mas alguns segundos depois começou a brigar com Tom junto a Tord, o de azul apenas ria dos dois e o de verde tenta acalmar a situação. Todos desceram do carro e já correm pra dentro de casa, pois a chuva já estava bem forte, Tord foi o último a entrar, por ainda estar mais devagar devido os ferimentos.

- Casa!- Tom, Mat e Edd disseram ao mesmo tempo, Tord nada disse, apenas abraçou o próprio corpo

- Certo! Agora todos para o banho, porque não quero a casa toda molhada!- Ordenou o moreno apontando para os três outros.

- Ah, eu só vou trocar de roupa mesmo, tá muito frio, vou tomar banho nenhum.- Falou Mat e Tom apenas deu de ombros não ligando pra ordem do menor, indo pra cozinha.

- Ei! Tom! Você vai molhar tudo!! Vocês vão acabar doentes se ficarem molhados!!- Retrucou o de moletom verde, o que iniciou uma pequena discussão, mas logo foi terminada ao som de soluços ecoarem pelo cômodo, não era do amante de gatos, nem do narcisista, muito menos do baixista, o qual estava na cozinha preparando alguma refeição e nem percebia os soluços, mas sim do soldado que derramava lágrimas junto a soluços altos, porém ele não está triste, pelo contrário, ele sorria, um sorriso grande e feliz.

- T.. Tord.. Você está bem?- Edd perguntou preocupado, ele poucas vezes na vida virá aquele seu amigo chorar, fosse por tristeza ou felicidade, suas lágrimas caírem sempre foi uma raridade.

- V-Você está assim porque estávamos brigando? Nós já paramos, vê?- Diz Mat tentando acalmar Tord.

- E-Eu estou b-bem sim Edd, e Mat n-não é por causa d-da discussão de vocês q-que eu estou assim... É-É que eu percebi que faço p-parte desta família novamente.- Tord disse alegre sentindo ser abraçado pelos dois, não resistiu e os abraçou também soltando todo o seu pesar e alegria junto às suas lágrimas.

A verdadeira felicidade esta bem ao lado(TomTord)Onde histórias criam vida. Descubra agora