Cap 3- Tord..?

146 15 3
                                    


O clima estava começando a ficar pesado e tenso, Thomas estava processando o que acabara de ouvir do soldado, ele não entendia e, naquele momento, nem queria entender o que Patryk estava tentando dizer. Era um absurdo que aquele demônio queria os "salvar", a cabeça de Thomas não aceitava aquilo e furioso ele gritou.

- COMO ASSIM ELE NÃO QUERIA FAZER MAL NENHUM DE NÓS?! QUERIA NÓS SALVAR? DE QUÊ?! E PARA NOS SALVAR ELE TINHA QUE QUASE NÓS MATAR!?!?

- DA PARA PARAR DE GRITAR!?!- Retruca o soldado maior fazendo o de moletom azul calar-se e os outros terem sua atenção nele, até mesmo Paul, porém ele continuava a dirigir calmo e silencioso.

Patryk respirou fundo e voltou seu olhar para estrada com uma cara séria.- Eu irei explicar tudo, mas ouçam atentamente, pois é uma longa história...-Disse meio frio, como se o passado fosse algo terrível, e realmente era.

"Bem, tudo se inicia quando ele foi embora da primeira vez de sua casa Edd para seguir 'seus sonhos'. Na verdade, ele tinha voltado para a nossa base, a qual ficava perto da Noruega, e lá ele era superior a quase todos.. Tirando o comandante geral do quartel.. Sabe, por Tord ter esse alto escalão nas forças ele acabava sabendo de muitas coisas secretas, além de ele as vezes hackear a rede, hehe..."- Patryk deu umas leves risadas parecendo lembra-se de algo, só que logo voltou a sua face séria de antes.- "Mas meu be-- Ahn, quero dizer, Tord, ficou sabendo de planos os quais faziam parte do experimento ABO, esses planos eram extremamente grotescos que modificam o DNA de diversas pessoas e envolviam algumas certas pessoas das quais ele gostava, tanto que chegou a ponto de ele ter interferido nos planos de seu superior, questionando-o e opondo-se quase em todos os momentos, ele sabia que isso era perigoso e arriscado, entretanto ele fez isso pra proteger essas pessoas, ou melhor dizendo, vocês..."- Virou seu olhar para os três sem mover muito sua cabeça.-"E como Tord já esperava, seu superior irritou-se e mandou ele em 'férias', ou em outras palavras, numa noite qualquer ele mandou seus capangas matarem meu pequeno. No entanto, eu e Paul conseguimos descobrir isso antes dos capangas serem mandados e avisamos Tord, com isso iriamos fugir, se ele não tivesse insistido em destruir os arquivos que continham informações de todos vocês e mesmo receosos aceitamos. Nós destruímos todas as informações e conseguimos finalmente fugir, vindo para a antiga cidade do pequeno a um ano atrás. Nós achávamos que finalmente estávamos seguros, quando Tord ligou para mim dizendo que haviam câmeras monitorando vocês naquela casa e ele tinha que destruir elas, além de que 'ele' estava à procura de Tord, afinal, mesmo que meu pequeno tenha destruído todos os arquivos da base, Tord ainda protegia alguns desses documentos escondendo-os em algum lugar que apenas ele sabe e por ele saber disso pensou que caso vocês se tornassem inimigos dele vocês estariam mais seguros... Então, ele fez o que fez, destruiu a casa para acabar com as câmeras. por mais um motivo..."- Disse a ultima parte em um sussurro, mas pode ser ouvido apenas por Tom.- "Mas acabou saindo um pouco do controle e destruiu a casa de seus vizinhos... Nós Saímos de lá, só que pouco tempo depois o maldito desgraçado conseguiu achar Tord e levou-o, nós descobrimos a localização do esconderijo a alguns dias e também que seu amigo Matt estava lá, provável para servir de chantagem, porém apenas eu e o Paul não conseguiríamos dar conta de tudo, então pedimos ajuda a vocês dois, Tom e Edd... E agora estamos aqui..."- Finalizou vendo o carro parar.

- Chegamos.- Afirma Paul e todos descem do carro em silencio, era bastante informação para processar.- Vocês podem ficar aqui o quanto quiserem, ok?- Ele Pergunta dando um leve sorriso, pondo e acendendo um cigarro na boca o qual logo foi retirado do mesmo por Patryk e jogado no chão sendo pisoteado por ele.- Ei!

- Você sabe que fumar faz mal, amor! Agora vá arrumar o quarto lá em cima- Diz em um Tom (piada ruiiim) tão costumeiro a palavra 'amor' que Patryk nem percebeu que havia falado, Paul um pouco resmungão entrou na casa indo fazer o que o outro mandou.

A verdadeira felicidade esta bem ao lado(TomTord)Onde histórias criam vida. Descubra agora