Aquela noite estava diferente de todas as anteriores, não estava calma como de costume, mas agitada e séria como nunca antes esteve.. "E os dois amigos?" Você deve se perguntar, bem, ele estavam entre quatro paredes brancas em frente à uma mesa retangular olhando diretamente para um mapa.
- Já temos a localização?- Diz sério com o olhar fixo ao mapa, esse é o de moletom verde o qual parecia até ser alguém diferente daquele Edd calmo e sorridente que antes existia, dentro desse garoto agora não havia felicidade, apenas seriedade, assim como todos os outros ali.
- Sim, bem aqui.- Fala Patryk apontando para o mapa em um local marcado em vermelho.- Teremos que ser cautelosos, há diversas câmeras em locais estratégicos e soldados dispostos a matar qualquer intruso.. Sou bom com tiros a longa distância, porém necessito de uma ajuda, já que serão diversas câmeras.
- Pode contar comigo.- Diz o de moletom azul sério como sempre.
- Já está na hora.- Diz o outro soldado, o qual tem um corte no olho esquerdo, e todos se levantam saindo do quarto fechado.
Os soldados trajavam suas roupas de combate costumeiras, já os amigos trajavam roupas escuras para não serem vistos tão facilmente, Edd usava uma capa negra com luvas de mesma cor e um blusa acinzentada, Tom vestia um casaco preto de mangás cinzas e blusa de mesma cor. Todos entraram no carro com suas determinadas armas de fogo e seguiram rumo ao esconderijo do inimigo.
~~
Uma longa arma era escondida em meio à mata.. Era silenciosa e precisa... Era uma Sniper, não, não era só uma, mas duas que davam tiros serteiros em diversas câmeras sem que qualquer pessoa notasse, porém elas logo cessaram, pois as câmeras daquela área havia acabado.
- Cara, que tal depois que o nosso turno acabar a gente ir num bar beber um pouco?- Diz um soldado qualquer para o outro.
- Wow, boa ideia! Está mesmo quase acabando o nosso turno...- Diz o outro olhando o relógio.-Ei, qu-- Tenta dizer, mas quando vai olhar para o amigo leva uma cacetada de algo duro em sua cabeça e fica inconsciente, como o outro.
- Vamos.- Diz Paul ajeitando sua arma nas mãos e segui em frente junto aos outros.- Vamos entrar ali na esquerda.- Fala e os outros seguem.
- Como sabe tão bem o caminho?- Pergunta Edd se escondendo atrás de um muro, como os outros.
- Já servimos aqui.- Responde Patryk. Eles ainda não haviam entrado na base em sí, estavam no lado de fora esperando uma oportunidade para entrar, até que Patryk aperta um botão e... BUM!!... Ouve-se uma explosão do outro lado da base, o que chamou a atenção dos soldados que foram para aquele lado e os quatro conseguiram finalmente entrar.- Os soldados logo vão perceber que isso era apenas uma distração, temos que ir rápido!
Eles seguem correndo por corredores e mais corredores e atirando sempre nas câmeras que vissem, quando ouvem passos em marcha e rapidamente Paul apontando e abre uma passagem de ar, na qual todos entram e por pouco não são pegos, seguem por lá, era um pouco mais complicado dos soldados os guiarem por lá, mas não era impossível.
- Ainda estamos longe?- Pergunta Tom cansado de andar engatinhando e também de ter de olhar pra a bunda do soldado na sua frete, bem, todos que estavam ali estavam bem desconfortáveis por esse fato, só que era preciso...
- Não sei... Espera! Achei!- Patryk fala olhando para uma entrada de ar vinda de baixo, ele abre a portinhola e pula lá em baixo, já pondo a arma em mãos para caso haja algum inimigo, mas nenhum havia ali. Após desce Paul, Tom e Edd, nesta ordem. Eles veem Matt amarrado nas pernas e braços com uma venda nos olhos, ele tinha alguns pequenos cortes nos braços e pernas.
- Matt!!- Esclamam Edd e Tom ao mesmo tempo e eles vão até ele para solta-lo, quando Paul fala:
- Soltem Matt e nós encontramos na saída do esconderijo, temos uma "coisa" à pegar!- E saem os soldados correndo com olhares sérios e ao mesmo tempo alegres.
- Amigos!- Diz Matt assim que ouve as vozes dos dois os quais retiram as amarrações, o loiro então se levanta com uma leve dificuldade e abraça os dois, que é retribuído.
- Não sabe o quão feliz eu estou por te ver!- Diz Edd soltando algumas poucas lágrimas de seus olhos, ele já não era o mesmo garoto sério que antes estava disposto a fazer o que fosse preciso pra salvar seu amigo, mas sim o velho Edd adorável e amigável de sempre.
- Sem tempo pra nos reconciliarmos agora, só que eu também senti falta de vocês!- Sorri Matt soltando-se dos dois.- Os soldados já foram pegar "aquilo"?- Pergunta ele.
- Bem, não sabemos, mas eles foram pegar algo sim e parecia ser importante.- Diz Tom.
- Que ótimo! Então vamos logo!- Matt tenta correr, todavia ainda estava fraco e quase cai, se nao fosse segurado pelos dois amigos.
- Quer uma ajudinha?- Brinca Edd e o loiro da uma leve risada, logo saem do quarto indo para onde haviam entrado, o mais rápido possível. Chegando lá..- Cadê aqueles dois?
- Ali.- Aponta Matt e os outros veem eles vindo com Patryk carregando algo grande coberto por um cobertor preto.- Vocês conseguiram!!
-Sim.- Diz Paul vendo a felicidade do loiro e da um leve sorriso.- Mas agora vamos! So temos 3 minutos e 26 segundos!- Diz correndo e os outros começam a correr também.
- Não me diga que vocês puseram..- Tenta perguntar Tom, mas é interrompido peloas resposta.
- Sim, nós colocamos bombas em todos os lugares que passamos, aquele miserável merece isso!- Diz Patryk. Todos continuam correndo ate que chegam no carro, os soldados finalmente os encontram e tentam os perseguir quando todo o quartel em que estavam explode em mil pedaços e a unica coisa que consegue fugir a tempo, fora o carro dos soldados...
~~
Já longe do local que houve a explosão, todos comemoravam, brincavam, gritavam de alegria e etc.
- Haha! Verdade! Foi muito bom! Mas, soldados, me falem, o que que tem debaixo desse pano que é tão importante pra vocês terem ido salvar da explosão?- Pergunta Tom e todas as conversas e risadas param.- Que que foi gente? Falei algo de errado?
- Não..- Diz Edd.- É só que... Nos pensamos que se você soubesse antes, não iria querer ir salva-lo...
- Ahn?- O maior fica confuso.
- Só.. Não se irrite, tá Tom..- Pede Paul, o qual dirigia o carro e Patryk que carregava a "coisa" sobe o pano retira um pouco do mesmo mostrando...
Tord... Ele estava todo machucado, seu rosto estava todo cortado e cheio de cicatrizes, assim com a que ganhou após ter destruído a primeira casa do Edd, ele tremia talvez por frio, talvez pelas dores que sentia pelo corpo, mesmo que ele esteja inconsciente era possível perceber o quanto estava sofrendo pelas dores e feridas abertas aparentemente por todo o corpo, de sua boca saia uma pouco de sangue e seu olho estava roxo, como se tivesse sido espancado recentemente. Era um cena horrível de vê-se, até Tom sentiu uma leve pena, no entanto, logo deixou-a passar e irritou-se.
- Isso É Impossível!! COMO ELE ESTA VIVO E POR QUE VOCÊS SALVARAM ELE!?!?- Grita Tom assustando os outros.
- Tom, entenda! Não é por que você odeia ele que vamos deixa-lo morrer!- Diz Edd.
- Ele.tentou.nós.MATAR!- Retruca Tom.
- Não tentou não!- Diz Paul calmo.
- Ae? Então por quê ele destruí nossa casa!?!?- Pergunta Tom.
- PRA SALVA VOCÊS!- Se irrita Patryk e quase grita.
- O quê..?- Diz Tom.
- Ele.. Não queria fazer mal algum à vocês..- Continua Patryk olhando Tord.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdadeira felicidade esta bem ao lado(TomTord)
Fanfiction- Me largue Tom!- Diz Tord tentando se soltar, mas o outro apenas apertou com um pouco mais de força, o que fez o menor sentir uma grande dor em seu braço machado. - Tá aí, uma coisa que eu faria com muito bom agrado se você a tivesse pedido a muito...