"Dois olhares em um aposento
Em um o medo se via ao alcance
No outro a ira era abrupto,
Mas a alegria se via de relance...
Dois olhos naquela sala,
Em uma felicidade se acaba
E até perde a fala,
O outro não se abala
E seu olhar fura como bala...
Dois garotos totalmente diferenciados
Um amoroso, frágil e delicado,
Outro perverso, ágil e acabado...
Mas será que poderão parar de tanto o penar
E finalmente todos ali poderão o perdoar?
Afinal ele está apenas cansado de tal pesar..."
O de moletom verde subiu as escadas junto a Tom e Matt, ao passar pela porta viu Tord deitado na cama ele conversava alegremente com os seus, aparentemente, pais adotivos o que fez ele sorrir de leve. Era tão bom ver seus amigos sorrirem honestos, puramente felizes e naturalmente inocentes. Todavia ouve a pergunta do outro e seu pequeno sorriso some por alguns instantes, Edd não soube exatamente o porquê, mas viu-se em obrigação de responder o outro que parecia confuso.
-.... Não foi um sonho, velho amigo.- Ditas essas palavras o que tem o braço biônico voltou-se a ele sua expressão mudou para uma de puro pavor, ele tinha medo do que Edd e os outros pensavam dele, ele tinha medo de saber a verdade. O moreno olhou para os soldados e disse.- Será que podem nos dar licença? Nós precisamos conversar...- Sorriu meio sem graça e os soldados olharam um para o outro antes de responde-lo.
- C-Claro! Fique à vontade!- Diz Paul indo junto com Patryk para a saída, dando uma última olhada em Tord o qual os olhava friamente mostrando sua raiva, mesmo que não esteja tão enfurecido foi o suficiente para deixar os dois soldados com um frio na espinha e saberem que logo depois daquela conversa eles estariam mortos. A porta foi fechada e os maiores fitavam o de moletom vermelho que olhava para as cobertas apertando-as com certa força para descontar o nervosismo.
- Tord...- Matt fala parecendo meio preocupado, a voz dele fez com que o menor quisesse levantar a cabeça e olhar bem nos olhos dos outros, mas lhe faltou coragem para tal ato.- Tord, nós só queremos conversar com você...- Disse meio triste, o outro apenas desviou mais o olhar.
- Tord.- Disse firme Edd, sentando na cama e suspirou olhando para o menor.- Por que não nos contou?
-...- Este não respondeu, apenas olhou para o chão como se fosse a coisa mais interessante do mundo.
- Tord! Disse para falar algo e parar de esconder tudo que nós JÁ sabemos!- Diz o moreno enfatizando o "já".
- Vocês... não tinham que saber disso...- Disse baixo finalmente voltando seu olhar a eles.- Aqueles idiotas... eles não deveriam-- Foi interrompido rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdadeira felicidade esta bem ao lado(TomTord)
Fanfiction- Me largue Tom!- Diz Tord tentando se soltar, mas o outro apenas apertou com um pouco mais de força, o que fez o menor sentir uma grande dor em seu braço machado. - Tá aí, uma coisa que eu faria com muito bom agrado se você a tivesse pedido a muito...