Cap 10- A viagem parte I

188 11 27
                                    

- Japão!? VOCÊ DISSE JAPÃO!? NÓS VAMOS AO JAPÃO!?!?- Tord falou tão alto que talvez até os vizinhos poderíamos ter ouvido, ele assim que ouviu os lugares aos quais iriam, passou a surtar. O concurso internacional que Edd havia conseguido, dava para ele quatro passagens para três partes do mundo, o primeiro era EUA, mais precisamente New York, era ali perto, mas os meninos quase não iam para lá. Todavia, o que lhes interessava de verdade era a viajem ao Brasil e, por fim, ao Japão.

- Sim, Tord, eu falei Japão, você gosta mesmo de lá, não é?- Disse o moreno entre doces risadas.

- Heh, sim.. Principalmente os mangás e animes, mesmo que eu prefira o mangá.. Acabei aprendendo uma boa parte de japonês com eles.- O mais baixo falou sorrindo, ele adorava recomendar e principalmente ler mangás.

- Quando você entrou nesse concurso?- Pergunta Tom levando uma sobrancelha.

- Quando a gente foi morar no nosso antigo apartamento, paguei três dólares como taxa de inscrição e fiquei esperando, mas nunca chegou, então achei que tinha perdido, mas parece que não Hehe.- Respondeu Edd, mostrando os quatro bilhetes de passagens áreas.- Aqui está escrito que a viajem vai ser em... DOIS DIAS! O que estão esperando, vão logo arrumar suas malas!

- Dois dias é mais que o suficiente pra arrumar as malas.- Disse Tom.

- DOIS DIAS NÃO SÃO O SUFICIENTE PARA ARRUMAR MINHA MALA!- Grita Matt saindo correndo para o seu quarto, fazendo os outros rirem de seu escândalo.

- Bem, como esse concurso é internacional, qualquer pessoa desses três países poderia ter ganho, vamos ir para os outro países, mas como moramos no EUA, vamos fazer duas paradas nos outros dois países, seria a mesma coisa que, se um brasileiro, por exemplo, tivesse ganho, ele iria para um hotel perto do aeroporto e depois de um certo tempo, saíria do Brasil fazendo dias paradas aqui e duas no Japão.- Disse Edd explicando o que acabou de ler nos bilhetes.

- Então, pra que lugares do Brasil e do Japão nós vamos?- Pergunta Tom sorrindo de leve com seus fortes braços cruzados.

- Ahn.. Natal e.. Fernando de Noronha, que são no Brasil e.. Tokyo e Ocaido?

- Hokkaido.- Tord corrige a fala do moreno.

- Isso, isso, são esses os lugares que vamos, vai ser legal.. Vamos logo arrumar as malas e levem o necessário, protetor solar, escovas, roupas.. Vocês entenderam, né? Agora, vamos.- "Manda" o adorador de cocas e os outros logo se vão arrumar suas malas de viajem.



~Quebra de Tempo ~



As chuvas eram fracas comparadas as anteriores,

Voos poderiam ser feitos, e certos amigos já entravam no embarque de um avião comercial.

- 7k e 8k são os nossos e o de vocês?- Pergunta Edd indo em direção ao seu lugar.

- 4c e 3c, parece que vamos ficar bem distantes.- Diz Tom olhando os seus bilhetes.- Quem vai comigo?

- Bem.. Eu vou ir com o Matt, por que estamos dividindo a mochila, então, você irá com o Tord.- O moreno deu uma desculpa e antes que Tom começasse a desconfiar, iniciou uma conversa aleatória.

Chegaram no local mostrar suas passagens e identidade, Matt e Edd foram os primeiros a passar, falaram que já iam se sentar e qualquer coisa só ir no banco deles. Tord logo apresentou suas coisas, mas Tom percebeu uma coisa, sua identidade era falsa, tinha sua foto e seu primeiro nome, porém os outros dados estavam todos mudados. Os dois logo passara.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A verdadeira felicidade esta bem ao lado(TomTord)Onde histórias criam vida. Descubra agora