*Quebra Tempo*- Depois de nos divertitmos bastante indo a vários lugares, começa a ficar tarde e eu tive que ir embora, já era 10:00pm e eu estava passando por uma rua que estava um pouco escura, aquilo me dava arrepios, eu ouvia barulhos estranhos, continuo andando até ver uma pessoa sentada no chão com algo caído ao lado, por conta da curiosidade me aproximo, e vejo que era o corpo de uma pessoa morta, e a outra pessoa devia ser o tão ser chamado ghoul.
- Um pouco assustada com o que acabei der ver, tento sair dali em silêncio para ele não perceber a minha presença, fui andando devagar para traz até pisar no meio fio e cair.
- Vejo ele virar o seu rosto para olhar para mim e começa a se levantar, levanto o mais rápido possível e comecei a correr, olhei para traz e vi ele vindo atrás de mim, quando olhei pude ver seus olhos que estavam negros e vermelhos, agora eu tinha certeza, ghouls realmente existem.
- Corri ainda mais até chegar em uma rua, fui atravessar quando vi um carro vindo em minha direção, apenas senti o impacto do mesmo se chocar contra meu corpo, depois disso a única coisa que eu vi foi apenas escuridão.
- Quando acordo vejo que estou em um quarto de hospital, tento me senta na cama que eu estava, más sinto uma pontada em minha barriga que me impediu de levantar.
- Ergo minha blusa e vejo uma cicatriz, como a mesma já havia cicatrizado foi aí que parei pra pensar que já havia dias que eu estava lá.
- Me deitei novamente na cama e um médico entro no quarto e fechou a porta e veio até mim.
Dr - vejo que você acordo, como se sente?
S/n: um pouco estranha, à quanto tempo estou aqui?
Dr - à um mês.
- Arregalei os olhos e desviei o olhar olhando para a janela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyung - tokyo ghoul
FanficConta a história uma garota que vivia uma vida normal até um certo dia ela sofrer uma acidente e acordar como uma meio humana meio ghoul com tudo isso ele fará novos amigos e quem sabe encontrar alguém para passar o resto de sua vida.