~ S/n - on ~
- No dia seguinte, eu acordei e senti um peso em minha cintura, abri meus olhos e vi o Tae deitado ao meu lado, dei um sorriso bobô e me aconcheguei em seu peito para voltar a dormir, do nada o mesmo me puxa para mais perto fazendo nossos corpos ficarem colados.
- Vejo o mesmo abrir os olhos e dar um sorriso fofu, ele começa a aproximar seu rosto do meu até nossos lábios se tocaram iniciando um beijo doce.
- Nos separamos lentamente, ele se levanta e fica por cima de mim voltando a me beijar, enquanto me beija-vá ele colocou a mão em minha cintura dando leves apertões, em meio ao beijo soltei um gemido como resposta.
- O mesmo subiu suas mãos por dentro da minha blusa acariciando minha pele, ele parou o beijo e foi até o meu pescoço deixando beijos no mesmo.
- Ele ergue minha blusa até os meus seios e a tira, o mesmo volta a dar beijos em meu pescoço enquanto suas mãos vão até o fecho dou meu sutiã o tirando.
- Ele desce com seus beijos até chegar meus seios e abocanhando um dos mesmos me fazendo arfar, o mesmo brincava com sua língua em meus seios me fazendo gemer baixinho.
- Ele parou e voltou a me beijar deixando seu corpo junto ao meu, me permitindo sentir sua ereção em minha barriga.
- Ele desce com uma de suas mãos até a minha coxa a apertando, ele vai com suas mãos até o meu short e o tira junto com a calcinha.
- Nos separamos e ele se levanta e tira as suas roupas e volta a ficar por cima de mim.
Tae - É a sua primeira vez?
- Acenti com a cabeça que sim e ele se aproximou do meu ouvido.
Tae - Vou ser carinhoso com você.
- Ele se ajeita no meio das minhas pernas se encaixando em minha entrada, o mesmo começa a me penetrar e eu senti uma pequena dor nascendo em meu interior.
- Após colocar tudo dentro de mim, ele começou a me estocar devagar, a dor foi desaparecendo se tornando um enorme prazer.
- Eu gemia em seu ouvido o deixando mais excitado, ele começou a dar uma estocada mais forte a outra me fazendo gemermos alto.
- Ele me beijou abafando os gemidos para os meninos não ouvirem, ele começou a esticar mais rápido e mais forte, nos separamos e eu mordia os lábios para conter os gemidos e Tae fazia o mesmo.
- Senti o meu corpo estremecer e eu soltei um gemido alto junto com o Tae e chegamos ao nossos limite juntos com Tae se desmanchando dentro de mim.
- Ele se deitou ao meu lado e me abraçou encostando sua testa na minha com a respiração ofegante.
Tae - Você foi incrível!
- Ficamos assim até nossas respirações voltarem ao normal, tomamos banho juntos e voltamos pro quarto e nós vesti-mos.
- Desce-mos para tomar café, todos já estavam acordados e ficaram nos olhando.
Jin - Parece que a manhã foi boa.
Yg - Tava bom até me acordarem.
Jm - Bom, eu não ouvi nada.
Hk - Atah.
Jk - Só ficou ouvido atrás da porta.
Jm - Eu não tava ouvindo atrás da porta!
Hk - Imagina se estivesse.
Jm - A culpa não é minha se o meu quarto é do lado do Tae.
Jk - Mais você fico ouvindo os gemidos.
Hk - Nóis vimos você do lado da porta ouvindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyung - tokyo ghoul
FanfictionConta a história uma garota que vivia uma vida normal até um certo dia ela sofrer uma acidente e acordar como uma meio humana meio ghoul com tudo isso ele fará novos amigos e quem sabe encontrar alguém para passar o resto de sua vida.