Parte um
Existem dois caminhos. O bem e o mal. Qual é o melhor a seguir?
Está é a pergunta que constantemente circula em minha cabeça. Meio óbvio, não acha? Sempre queremos o bem. Mesmo que ele seja para alguém em especial ou para nós mesmos. No final das contas, se você parar para pensar, tudo se envolve entre o bem e o mal.
Estás destinações podem ser vistas entre dois sentimentos opostos, como amor e dor. Já ouvi muitos filósofos e poetas dizendo que amor doi. Talvez, eles não saibam o que é amar. O mundo é envolvido por esses dois, á qual, ambos viraram tão comum que passaram a achar que um é igual ao outro. Sendo que não é, nem nunca foi.
Somos donos da nossa própria vida. Consequências dos nossos próprios atos. Não podemos culpar ninguém por sermos tão miseráveis ao ponto de não enchergar nossos próprios erros. Eu costumava achar que minha vida estava indo por água a baixo por causa dos outros. Por causa da influência de todos sobre mim. Que eu era a vítima. Mas, no fundo, eu sabia que eu era o vilão da minha própria história.
Anjos e demônios. Usamos a desculpa de sua existência para justificar quem somos e o que fazemos. Divindades e profanos. Eu não vou ser ignorante ao ponto de negar que eles podem não existir, além de também não poder excluir o fato de que eles podem mesmo estarem ao nosso lado.
Eles suspiram em nossos ouvidos; "escolha isto. É a melhor opção". Na verdade, os dois acham que suas opções são as melhores. No final das contas, podemos ouvi lós, entretanto, nós tomamos nossa própria decisão de qualquer maneira.
Eu tinha uma vida conturbada. Me recordo de passar noites em claro quando eu era apenas uma criança. Eu pensava, porque Deus fez um ser tão horrendo como eu? Além de não saber o que eu queria pra minha vida no futuro, eu não sabia o que eu estava fazendo com ela no presente.
Tempos sombrios na minha vida que prefiro não lembrar. Tantas coisas imperdoáveis que eu já fiz.
Em meio de tanto pecado, meu sangue continuava doce. Eu podia sentir. E ele também.Engraçado como pessoas nascidas para serem más se transformam em anjos. E em como pessoas nascidas em meio de tanta bondade, podem se tornar miseráveis por dentro.
Precisamos sempre nós recordar que sangue puro corre pelas nossas veias. A nossa fonte de vida. A fonte do próprio pecado. Aprendi com o tempo, que nem tudo é bom ou mal. A maldade pode ser boa, e a bondade pode ser, má.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[†] Rotten blood; Bangtan Boys
VampireHumanos podem ser miseráveis. Tristes e ingratos, mas além de influenciados e manipulados eles são, doces. Seu sangue é doce. Um demônio possui o sangue podre. Por isso, ele procura o doce para satisfazer sua fome. Pois quando ele está com fome, e...