Kim Namjoon cresceu.
Agora, um homem adulto. Um homem jovem que parecia estar preso no tempo. Já possuía trinta anos, mas sua aparência física o denunciava como se tivesse vinte.
Ele já não era mais aquela pequena criança. Que não sabia o que morte significava. Pensava-se que era apenas uma passagem para algo melhor, ou, pior. Após os anos, ele pode perceber que ela significava apenas o fim. Mas não todo ele.
Isabel, já possuia quarenta e cinco anos. Devido as condições de vida, ela já estava caindo aos pedaços.
Com o passar do tempo, Namjoon aprendeu o que era o amor pela sua mãe e ódio pelo seu pai.
O pai da mentira. Pai de todos os demônios. Incluindo, Namjoon.
Sua mãe era especial. Ela o amou, da exata maneira que o mesmo era. Sem questionar. Seu amor era tanto, que teve de roubar sangue para alimenta-ló. O que lhe fazia sentir horrível. Isabel casara com um homem terrível, pois seu pai havia morrido e não estava lá para ajuda-lá.
Mali cortou qualquer laço, depois da morte do filho.
Isabel era abusada constantemente. Kim, em sua adolescência, não aguentou ouvir a mãe gritar de dor, rasgando o padrasto com os próprios dentes.
Kim namjoon era conhecido como o homem de ouro vermelho. Pois ele era como ouro. Encantava todos com seus olhos vermelhos. Além de que a igreja sempre gostou do homem, dando lhe apoio para se tornar alguém poderoso. E foi o que aconteceu.
Seguindo, Isabel havia falecido. Namjoon morreu de tristeza, ódio e arrependimento. Não queria ser um ser que nunca morresse, pois assim, veria quem mais amava partir.
Uma década depois, ele se apaixona por uma mulher. Foi inevitável.
O amor é inevitável.
Eles ficaram juntos, mas ainda muito cedo, uma doença a atingiu. Kim tomou uma medida desesperada, e a mordeu para torna-lá como ele. Infelizmente, seu pai que estava no controle. E ele não deixou. Ele preferiu ver o filho sofrer de novo.
Fazer o que? Era um ótimo entretenimento ver o filho sofrer.
Namjoon se sentia cansado. E com ódio. Muito ódio do diabo. As sensações de maldade se tornava um fogo ardente, como se estivesse queimando de dentro pra fora. Afinal, sua alma já pertencia ao inferno.
Então o diabo lhe fez uma promessa. Se ele se apaixonasse de novo, ele teria que admitir que era fraco. Sendo assim, ele transformaria quem for em sua mesma forma.
Kim Namjoon aceitou.
Mudou-se para frança anos depois. E como se era de esperar, ele se apaixonou de novo. Por um homem que lhe proporcionava o céu. Mesmo que não fosse esse lugar que o pertecence.
O homem lhe pediu em casamento. Claro que em segredo. Kim estava estático e triste.
"Eu sou fraco." Ele sussurra.
— O que? — O homem ajoelhado na sua frente lhe faz uma pergunta. Namjoon não queria olha-ló.
O homem começa a ter um ataque. Um formigamento e dor no coração. Estava tendo um ataque cardíaco diante aos olhos de Kim. Ele não acreditava no que estava vendo.
Sem fazer algo, o homem morri ali mesmo. Em sua própria casa. Seus olhos revirados, mostrando apenas o branco. Ele não respirava mais. Estava, morto.
Namjoon gritou. Gritou muito alto e chorou. Muito.
Sentiu uma dor muito forte na barriga.Era fome.
Por um momento, ele olha o corpo morto em sua frente. O sangue continuava fresco. Parecia lhe chamar.
Sem exitar, como um animal, rasgou o pescoço e bebeu violentamente todo o sangue. Secando-lhe e fazendo uma cena horrível.
Viu o que fez e deitou sobre o corpo. Entrelaçou seus dedos sobre os do homem, apertando forte. Começou a chorar novamente. Dessa vez outra coisa doia.
Seu coração.
Depois de um tempo, ele se levantou dando um beijo em sua testa. Saiu da casa sem olhar para trás.
A partir dali, prometeu a si mesmo e a todos os seres divinos que nunca mais iria amar um humano.
Pois, era inevitável em como seu sangue era delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[†] Rotten blood; Bangtan Boys
VampiroHumanos podem ser miseráveis. Tristes e ingratos, mas além de influenciados e manipulados eles são, doces. Seu sangue é doce. Um demônio possui o sangue podre. Por isso, ele procura o doce para satisfazer sua fome. Pois quando ele está com fome, e...