V - Ocean eyes.

40 6 7
                                    

"Algumas noites, eu penso em você

Revivendo o passado, desejando que tivesse durado

Desejando e sonhando..."


Estou te observando enquanto alguma música vaza do meu celular, o mesmo que eu tenho deixado longe de você, apenas por precaução, não quero arriscar deixar visível e você acabar o jogando pela janela.

Deste o dia em que te apresentei algumas músicas diferentes do seu mundo, você pareceu se interessar cada vez mais, mesmo que negue.

Sabe, não é como se eu nunca o tivesse flagrado dançando de uma maneira adorável na biblioteca ao som de Cigarette Daydreams ou sussurrando a letra de Boys Don't Cry baixinho em meu quarto.

E foi em um desses raros momentos que eu vi tudo o que te moldava antes de me aproximar, deste os muros que te cercavam a sua alma ferida e incompreendida.

Nesse instante, eu não consigo parar de te olhar.

Você está com os cabelos presos no alto, usando minha camisa favorita ao passo em mantém o olhar fixo em algum ponto no céu acima de nós. O vento gélido da noite atravessa minhas roupas, mas eu não me importo, pois toda vez que você roça o braço nu em minha pele o toque queima, aquecendo todo o meu corpo.

Depois daquela noite em que nos beijamos, pensei que você fosse se arrepender amargamente e nunca mais olhar para mim, mas não... Na amanhã seguinte você continuou agindo como se nada tivesse acontecido, continuou rindo para mim, mas de um modo indiferente, e isso foi ainda pior.

Eu gostaria de não ser um completo idiota e tomar coragem para segurar sua mão neste instante, de tocar seus cabelos da cor do oceano sem temer que você recue.

Você puxa as pernas para cima, apoiando o queixo nos joelhos, e nesse momento, eu sei que sua mente está inundada de lembranças da caçada, lembranças de Mark. Mas como eu poderia culpá-lo? Até pouco tempo ele era tudo que você conhecia do mundo real, tudo que você conhecia sob o céu e a terra.

Mas talvez... Apenas talvez eu possa lhe mostrar um pouco mais do meu mundo.

Se você me permitisse...

Não consigo evitar sorrir ao imaginar você em uma jaqueta de couro, usando um celular e escutando Indie rock. Talvez um dia desses eu fuja com você por algumas horas e lhe mostre como é pilotar uma moto. Não é como cavalgar por entre as estrelas, mas você vai adorar a sensação de liberdade.

Enquanto encara o céu, você me conta histórias da caçada selvagem, me fala sobre o que existe além das nuvens e montanhas, e eu conto fatos humanos, dizendo que Roma fora construída sobre ruínas, e por isso era de tirar o fôlego - assim como você também era...

No intervalo, entre uma música ou outra, seus dedos finos tocam os meus, e me sinto estúpido por sentir o ar ser esmagado em meus pulmões. Você parece notar minha reação e sorri de lado, o mesmo sorriso que eu odiava nos primeiros dias, mas que agora apenas me faz querer agarrá-lo e nunca mais parar de te beijar.

Não é justo o modo que você nunca fica sem reação em minha presença. Parece sempre saber o que fazer e como agir.

Parece que seu hobby nas últimas semanas tem sido tirar a minha paciência e me enlouquecer. Da melhor maneira possível.

Você é uma tempestade no meio da madrugada, e eu apenas uma tarde vazia.

Não haveria mais guerras se soubessem da paz que obtive depois de você. Mas o mundo não me permite simplesmente anunciar tal calma.

Sei que um dia você terá que partir, mas ainda tenho a sensação de que nunca vou conseguir me esquecer das galáxias em seus olhos, dos tons de azuis de seu cabelo, do som sarcástico da sua risada ou então do tom da sua voz quando você debocha do apelido "Diego Perfeito" apenas para me provocar.

Em minha fantasia particular, eu decidiria amá-lo deste o começo. Você sempre teria sido o único em minha vida, e eu enfim seria como os personagens literários de séculos atrás que você já leu tantas e tantas vezes, durante as madrugadas em claro na biblioteca.

E talvez meu amor por você fosse capaz de consertar tudo... Como em um passe de mágica, meus erros se tornariam acertos, e você enfim dormiria sem medo, sem o buraco negro que invade seu peito e sem os demônios de seu passado que insistem em afogá-lo em caos e dor, todas as noites.

Ainda não sei decifrar esses teus olhos que parecem conter todos os segredos do universo, mas eles continuam sendo os meus favoritos.

Diego.

Tons de AzulWhere stories live. Discover now