THANK YOU!

124 11 0
                                    

AAAAAAAJSJDHDJNDJDJ CARALHO

vocês estão ouvindo meus gritos?

PSYCHO BATEU 1,06K.

Sério, eu tô em choque com isso até agora. Eu queria agradecer vocês que votam, comentam e acompanham a fic, que leem cada capítulo postado. Eu sou grata por tudo, e a todos vocês por isso.

sem vocês nada disso seria possível, aaaa eu amo muito cada um de vocês.

queria dizer também que, psycho agora vai ser uma fic organizada. Os capítulos serão publicados a cada dois dias. Então, aguardem as atualizações. Não decidi o horário que a continuação vai sair mas, é de certeza que ela vai ser att a cada dois dias.

E, TENHO OUTRA COISA PRA FALAR.

eu estou trabalhando em outra fic, b o s s.

e sim, é de JIKOOK.

ela tem três capítulos grandes prontos e eu pretendo posta-la amanhã. Eu dei o meu melhor nela, e não fiz ela sendo impulsiva igual fiz com psycho.

eu fiz um pequeno roteiro de organização da história. Como tudo vai ser organizado, o que vai acontecer a cada capítulo... Enfim, ela tá muito boa e eu espero ter o apoio de vocês para continua-la, assim como psycho.

Eu tô muito ansiosa pra postar ela, tipo, muito.

Então, aguardem att de psycho e o lançamento de boss.

Novamente, muito obrigada pelo crescimento da fic e muito obrigada por acompanharem cada cap.

EU AMO VOCÊS.

Deem muito amor a Boss.💕

psycho · JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora