Serena e o mundo dos humanos

144 16 3
                                    

Oláaa crazys, este é a primeira resenha do mês e hoje vou falar sobre Serena e o mundo dos humanos. Serena é a personagem principal ela é uma princesa sereia muito fofa. Logo no primeiro capitulo temos boas descrições a respeito dos personagens, inclusive fiquei sem saber no inicio se detestava a magda ou ficava preocupada com ela, a insegurança dela me deixou com uma pulga atrás da orelha. Sinceramente, o pai de serena me deu ranço ele quer forçar a Serena a se casar com alguém que ela nem conhece e por isso ela foge para a terra, é ai que a fofura de Serena fica evidente e tem algumas cenas engraçadas e constrangedoras, pois Serena vivia num mundo com costumes diferentes da terra e claro que não posso esquecer do Benjamim que a ajudou, eu amei ele <3. Este é o primeiro livro da serie e eu estou aguardando o segundo, eu gostei muito da história e aquele epilogo me convenceu mais ainda a continuar a ler o próximo livro. Eu achei a história bem escrita, não tem enrolação e não achei erros de ortografia daqueles que os olhos chega doem.

Eu gostei da capa achei as informações bem divididas, a sinopse tem tudo haver com a história eu só acrescentaria algo mais misterioso para despertar mais a curiosidade dos leitores.

Então é isso, fiquei com medo de falar demais e dar spoilers, para quem curte fantasia com um pitada de romance, este livro é para você.

E não esquece que a resenha mais votada ganhará prêmios!!

Minhas redes sociais:

Facebook: Cissa Santos

Twitter: Cissa_crazy

Youtube: Cissa_ (Eu posto booktraillers)

(Tem link no meu perfil!)

Observação: Postarei as demais resenhas nos finais de semana e tentarei postar dois por semana! 

Resenhas E MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora