Apenas uma história

94 14 2
                                    

Olaaa pessoinhas, a resenha de hoje é mais um livro de fantasia!! 

Essa é uma história sobre o mundo mágico da escrita onde a personagem principal é a Zada uma garota diagnosticada com fobia de livros. A autora escreve bem e criou um mundo novo, pelo menos eu não havia visto nada parecido com um departamento que seleciona historias e ajuda escritores, já pensou se a criatividade de cada escritor fosse monitorada por uma pessoa mágica? Será que o bloqueio acontece porque ficam chateados conosco? No inicio, quem está do lado da Zada nesta aventura é O livro ( meio óbvio o nome) e ele apesar de dramático é esperto, sarcástico e um livro bem gente boa haha. O livro tem alguns mistérios incluindo a pergunta: " que merda aconteceu para essa menina ter fobia de livros?", enfim não demora muito e Zada conhece o Ed e a Cassie, e ai surge um pouco mais de mistérios e muita aventura ao longo dos capítulos. Eu adorei a forma de escrita da autora, ela conta a história como narrador-observador com algumas participações o que me fez lembrar de um desenho (Ever After High) onde os narradores interagem entre si e um pouco com a história, dando opiniões, e o mais legal é que sai de forma muito natural não parece nada forçado, inclusive algumas interações me fez ficar mais curiosa em relação ao futuro da história. Eu demorei um pouco para ler principalmente por estar enrolada com a emana de provas e trabalhos da faculdade, mas hoje mesmo terminei de ler os capítulos disponíveis e apesar de me senti um pouco confusa algumas vezes eu gostei muito dessa história, achei criativa e atrativa também despertou minha curiosidade e pretendo ler até o fim.

Quanto a capa eu amei a imagem, mas acredito que poderia melhorar a edição do título e nome da autora. Enfim, não sou especialista kkk

Gostei da sinopse simples e direta, passa a informação sem spoilers. ( Aposto que não foi a Sofia que escreveu. Entendedores...)


Finalmente a segunda resenha deste final de semana foi postada, no próximo tem mais<3

Não esqueçam de votar, olha só como a estrelinha fica bonita toda dourada XD

Resenhas E MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora