Olaaa, o livro de hoje é para quem gosta de feiticeiros, vampiros, caçadores, lobisomens e outros seres sobrenaturais. A história se desenvolve numa especie de mundo pós apocalíptico, onde seres sobrenaturais tomaram o controle e ao que parece ainda existem poucos humanos e entre estes alguns se tornam caçadores. O cenário é descrito com prédios destruídos e abandonados, além de carros queimados e criaturas soltas que matam pessoas.
Emma Catharsis faz parte de um clã de caçadores, aos dezoito anos ela foge para Nova York um dos poucos lugares que ainda tem um minimo de "estabilidade" e ela passa a morar num prédio com algumas outras pessoas. sob esse enredo paira um mistério: Quem são os híbridos? Tudo o que os personagens principais da trama sabem é que algumas pessoas foram atacadas e ao avalia-las percebeu-se que o ferimento era de um ser e o DNA era de fada, mas como isso é possível? Ainda não sabemos!
Eu gostei de como o livro está sendo escrito, a personagem é forte e as relações são bem trabalhadas, recomendo apenas uma edição para arrumar o travessão e a formatação dos parágrafos, se puder edita no computador porque no celular geralmente acaba bugando algumas coisas.
Eu amei a capa a montagem está bem feita
É isso, não esqueçam de votar!
Minhas redes sociais estão na minha bio<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas E Mais
Документальная прозаNeste livro vou publicar minha opinião sobre livros do wattpad, as regras estarão no primeiro capitulo.