Guerreiros de Aztlan

21 5 0
                                    

Oi gente, hoje irei falar sobre um livro do gênero fantasia. A história se inicia com Lunar, a protagonista, num lugar escuro e em seguida ela acorda ao lado da irmã no meio da neve e vê lobos que logo se transformam em homens, Lunar só tem dez anos e passa a conviver com esses homens e a ser treinada por eles, até que Lunar completa dezesseis anos e vai para a escola dos Guerreiros de Aztlan onde conhece novas pessoas e vai em busca da sua vingança.

Notei erros de português tanto na gramatica quanto alguns na concordância, além de hifen ao invés de travessão (o que pode ser bug do wattpad)e caixa alta para indicar fala alta, eu também achei a narrativa um tanto superficial acredito que dá para desenvolver mais, o enredo da história é bom e com uma revisão o livro pode ficar incrível. Neste caso,eu recomendo procurar um leitor beta, isto é, uma pessoa que vai ler seu livro em primeira mão e vai apontar em que você pode melhorar, você pode encontra-los em alguns grupos do facebook ou em alguns livros de beta aqui no wattpad.

Eu gostei da capa só faltou um pouco de qualidade na imagem.

Quanto a sinopse o final: " Bom, isso só lendo para saber" acho um pouco desnecessário, o resto do texto está bom só precisa de uma revisão ortográfica.

Resenhas E MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora