**** CUIDADO ALTAMENTE VICIANTE****
Estou impactada!! Gente, para quem gosta de fantasia, o que está fazendo que não leu esse livro ainda? Façam esse favor a si mesmos, amantes da leitura.
Agora depois do meu pequeno surto vou lhes falar do que se trata a obra.
Nesta história, o cristianismo tomou conta de um território chamado vale do corvos onde viviam fadas e elfos de diversas naturezas; Os ditos cristãos simplesmente acabaram com o vale restando apenas uma pequena floresta e os seres mágicos passaram a se esconder e viver apenas no mundo dos encantados (apesar de aparecerem na dita floresta), Rose é a personagem principal, ela é descendente de Dança, ou seja, ela tem uma ligação com o mundo mágico e apesar de ter sido adotada por cristãos vive indo a floresta buscando se reconectar com o passado. Um dia sua irmã é sequestrada por fadas e Rose embarca numa aventura acompanhada de seu irmão Colin e o elfo Kellan que conhece a pouco tempo.
A história é bem escrita, não é nada cansativo e bem envolvente, você pode acabar se apegando a Rose e o enredo ainda é cheio de surpresas inimagináveis o que me faz afirmar que se tem uma coisa que não falta na autora é criatividade. Lembrando que tudo se encaixa perfeitamente.Tenho que dizer que fiquei com muita vontade de ler um segundo livro, aquele final me deixou com vontade de saber mais. Senti que o mundo do vale dos corvos ainda tem potencial a ser explorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas E Mais
Non-FictionNeste livro vou publicar minha opinião sobre livros do wattpad, as regras estarão no primeiro capitulo.