Sim galera os romances estão bombando e o de hoje é narrado em forma de cartas escritas por João e o sentimento dele é quase palpável. A história é inspirada na música se olha no espelho da dupla Maiara e Maraisa com Cristiano Araújo e a cada final de capitulo a narradora coloca uma frase da música que acaba se encaixando com o contexto da narrativa. Foi criativo e surpreendente encontrar toda essa história numa única musica.
A história conta toda a trajetória do casal a partir do dia em que eles se conheceram e da para perceber o amor de João por Ana, eu diria que ele idolatra ela. Ambos estão na faculdade quando a história se inicia, Ana é uma garota insegura e João tenta esquecer seu passado como um babaca e deu certo porque ele é um fofo com a Ana.
João descreve seu encanto de quando viu Ana pela primeira vez em uma festa, a segunda vez quando a viu na faculdade, quando a chamou para sair pela primeira vez... Enfim, foram muitos acontecimentos e eu prefiro não dar tantos spoilers, mas podem ter certeza que é uma história que transborda amor. Por outro lado, o livro precisa de revisão para arrumar alguns erros gramaticais, me parece que a autora escreve pelo celular, estou certa? É preciso ter cuidado ao escrever direto no aplicativo de celular, se não for isso e tiver duvidas existem sites de corretor ortográfico que da uma ajuda, as vezes eu uso o Flip.
Quanto a capa eu gostei, só deixaria o nome da autora um pouco mais visível e a sinopse deixa o gostinho do que será o livro .
É isso, não esqueçam do voto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas E Mais
Non-FictionNeste livro vou publicar minha opinião sobre livros do wattpad, as regras estarão no primeiro capitulo.