Seculos de um amor

24 7 2
                                    

Oii gente, o livro de hoje é de fantasia, cada capitulo deste livro é dividido em cinco partes e os dois primeiros é narrado por Louis príncipe de Phantera, ou seja uma especie de outra dimensão, com outros reinos e antagonistas como o líder dos Piratas do Norte. Louis tem a capacidade de se transformar em animal além de ter algumas habilidades animalescas, o príncipe foi criado pelo seu pai para ser um grande guerreiro e ele realmente é e enfrenta a morte de perto. A partir do terceiro capitulo conhecemos melhor a história de Elizabeth, ela que tem um dom de lidar com os animais e cursa medicina veterinária seguindo os passos dos pais, a jovem tem um leão de estimação e uma pastor alemão, algumas narrativas de aventura depois os caminhos dos protagonistas se cruzam de alguma forma e muitas teorias se formam e estou aguardando a continuação.

Achei os personagens bem desenvolvidos, as descrições estão no ponto nada vazio ou exagerado e os capítulos são grandes porém não são cansativos, só teve um capitulo que eu fiquei um pouco confusa por causa de um "corte no tempo" quando Easy chega em casa e encontra a mãe sendo que antes ela estava no trabalho na cidade em que estava morando com um pai, isso poderia ser explicado melhor, fora isso achei que este é um livro promissor.

A capa precisa de uma melhoria, pois o título não se destaca bem e creio que ficaria melhor com uma imagem mais nítida. A história casa bem com a sinopse, ou seja, está boa.


Até a próxima, e lembrem-se que a estrelinha esta ai doida para receber um clique!

Resenhas E MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora