Max parecia muito pálido pelo gosto de Rafael, então ele o arrastou para a cama no instante em que chegaram ao instituto, deixando Isabelle e Clary para informar os outros dos acontecimentos que aconteceram na casa de campo de Ragnor.
Max adormeceu assim que sua cabeça bateu no travesseiro e estava roncando suavemente enquanto Rafael jogava jogos em seu tablet do outro lado da cama. Rafael também estava baixando alguns arquivos do banco de dados do Instituto em seu tablet. Arquivos que poderiam ajudá-los a encontrar um caminho de volta para casa, e arquivos da clave, shadowhunters e submundanos. Foi tudo para pesquisas propostas. Seria interessante estudar as diferenças entre as dimensões. Além disso, seria uma prova de que ele poderia mostrar a Tav quando eles voltaram. Se eles voltarem. Raf remeteu o pensamento negativo. Eles estarão em casa em algum momento, mesmo com os ferimentos de Ragnor, e eles de volta ao quadrado, eles superariam as dificuldades e encontrariam uma solução, como sempre faziam.
Rafael lembrou o conselho de seu papa: não importa o quão ruim o show de merda: —Magnus! Língua!—Sim, desculpe-me. Não importa o quão ruim a situação, sempre há uma solução. Mesmo que pareça impossível. Você só precisa manter sua cabeça legal e pensar.
Tudo o que ele precisava fazer era criar um plano que ficasse seguro de que chegariam em casa com segurança. Ou, pelo menos, apenas Max. Rafael ficaria para trás sem pensar um segundo se significasse que Max estava em casa e seguro com seus pais.
Claro, Raf não estava planejando chegar a um plano que resultaria em apenas um deles voltando, mas ele se certificaria de que seria o único que ficaria para trás, se necessário.
Depois de um tempo, Rafael ficou entediado e decidiu fazer algum treinamento. Porque mesmo estar em um universo alternativo não era desculpa para afrouxar o treinamento para um caçador de sombras orgulhoso como ele. Então ele colocou o tablet na mesa de cabeceira, ligou o carregador e saiu na ponta dos pés na direção da porta, com cuidado para não incomodar o sono da beleza do seu irmão bebê. Mão na maçaneta da porta, ele olhou para a figura adormecida na cama mais uma vez antes de sair silenciosamente da sala.
Rafael tomou seu tempo caminhando para a sala de treino. Embora não fosse exatamente uma sala de treinamento em sua opinião. Era mais como um palco no canto do salão principal, nada do sótão do instituto de volta para casa. Raf podia sentir os olhos de outros caçadores de sombra olhando para ele enquanto ele passava, mas, por muito tempo, não o impediram ou o incomodavam, ele não sentia a necessidade de se importar. Rafael ouviu o som familiar de espadas de choque quando ele se aproximou da sala de treinamento. Ele subiu as escadas e viu Clary lutando com Jace. Não parecia haver nenhuma tensão estranha entre os dois, então Rafael achou que Clary deveria ter dito a Jace a verdade. Ele ficou surpreso com o fato de que os dois não estavam trancados em um armário ou algo já, já que essa estranheza não era o único tipo de tensão que os irradiava mais cedo.
—Eu vejo que é melhor entre vocês dois agora você conhece a verdade e falou coisas— disse Rafael enquanto caminhava até eles e entregava suas garrafas de água e toalhas.
Jace deu-lhe um olhar estranho e perguntou: —Que verdade?— Rafael podia ver Clary tensa pelo canto do olho.
—Que vocês dois não são irmãos— disse Raf lentamente, não entendendo a situação. —Eu pensei que Clary já tivesse lhe dito.
O maxilar de Jace caiu de surpresa, seus olhos disparando entre Raf e Clary.
—Eu ... Clary ... —Jace balbuciou, não podendo falar depois de ter deixado cair tal bomba sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de Blueberry e Raf
FanficMax confunde seu primeiro portal e leva ele e Rafael em um universo alternativo, o universo da série shadowhunters. Eles ficam no instituto de Nova Iorque e tentam "sobreviver" até encontrar o caminho de volta. Enquanto isso, Alec e Magnus estão fa...