Capítulo 13

518 27 16
                                    


—Então, o Jade Wolf aqui é diferente do que no seu universo? — Magnus perguntou enquanto se sentavam ao redor da mesa de jantar, aproveitando o take-out que Alec trouxe.

—Um pouco  —disse Rafael, tomando uma outra mordida de sua galinha e um gole de seu suco de laranja. —O nosso gosto é melhor.

—É claro que sim — disse Magnus, balançando a cabeça com um sorriso afim.

— É exatamente o mesmo— Max declarou enquanto tentava e não conseguia pegar arroz com os seus pauzinhos.

—Não— Rafael não concordou —o nosso é melhor.

—Você sabe mesmo do que está falando? Como é diferente a comida chinesa de volta para casa?— Max perguntou.

—É feito com menos amor, posso saboreá-lo —disse Rafael com um rosto sério.

—Afinal, o que isso quer dizer?! —Max bateu os pauzinhos na mesa com frustração e pegou uma colher. Ele estava claramente irritado com o irmão e sua incapacidade de usar os pauzinhos.

Percebendo um próximo argumento que sem dúvida acabaria com mais frustração, Alec rapidamente desviou o assunto perguntando sobre o misterioso restaurante de dissolução de racismo chamado Taki's. 

—Rafael — Alec tossiu, chamando a atenção do menino. —Você mencionou um restaurante mais cedo, Taki, eu acho. Você disse que explicou o racismo em nosso universo. Gostaria de explicar o porquê?

Um sorriso brilhante apareceu no rosto de Rafael. 

—Taki's não é apenas um jantar comum, você vê — explicou Rafael com entusiasmo —é o melhor, e quero dizer o melhor jantar em Nova Iorque. — Alec olhou para Max para confirmação e viu Max concordando com a cabeça. —Está aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, e tem a maior variedade de comida e pratos no menu.

—Obviamente— disse Max, revirando os olhos. —Você não pode esperar que os vampiros comam as mesmas coisas que fadas.

—Isso é verdade — concordou Rafael.

—Espere, então é um restaurante onde diferentes espécies de submundanos vêm comer?— Alec perguntou, tentando compreender a gama de clientes do restaurante.

—Não— disse Rafael com uma risada como se fosse a coisa mais ridícula.— É um lugar onde Shadowhunters, submundanos e mundanos se juntam e desfrutam da refeição mais divina que existe. Takis está aberto a todos, você não deve privar ninguém da felicidade celestial que você sente após cada mordida.

—Tudo bem, basta, você está exagerando. —Max interrompeu-se antes que Rafael pudesse começar a repetir as bobagens novamente. —Peço desculpas pelo meu irmão, ele é a rainha do drama. É algo que ele pegou do nosso Papa. —Alec poderia ter jurado que os olhos de Max viraram para Magnus quando ele disse isso. —Mas de qualquer maneira— continuou Max— a comida é realmente boa, sem dúvida, mas o sentimento de felicidade celestial depois de cada mordida está um pouco distante. Embora isso te leve um passo mais perto do céu, se você ordenar o lado errado do menu.

—Então, é um lugar onde todos, sem importar a espécie, podem aproveitar uma boa refeição. —Magnus resumiu.

—Ou apenas para sair e pegar uma bebida e um bolo —acrescentou Rafael. —Eles têm o melhor cheesecake no Taki's. Eu literalmente ouvi alguém gemer quando eles tomaram sua primeira mordida.

—Foi você —Max ralhou.

—N- não, eu ... —Rafael gemeu, seu rosto enrubescido de vergonha.

As aventuras de Blueberry e RafOnde histórias criam vida. Descubra agora