11th|| Alexa

202 33 2
                                    

31 de Outubro de 2018

A música estava super alta, quase rebentando os meus tímpanos. E eu já me estava a arrepender de ter vindo, visto que não encontrava Zion em lado nenhum.

Heather estava sentada ao meu lado perdida em seus pensamentos, enquanto Jessica dançava com Zoey no meio da sala de estar da casa de Brandon. Jade, como sempre, estava agarrada ao seu querido namorado Nick, o que me fez mentalmente questionar-me se eles não conseguiam desgrudar um pouco um do outro. Acho que a resposta é bem óbvia.

Bebi um pouco da limonada rosa no meu copo e olhei em volta com esperança de ver Zion. Mas nada dele.

Estavam todos com máscaras, então também era um pouco difícil saber quem era quem. A única que não veio com máscara foi Heather, porque ela é cabeça oca e acabou se esquecendo que hoje era Halloween.

– Seca!– A morena falou finalmente saindo do seu mundo e eu abanei a cabeça concordando. A minha bunda já estava dormente de tanto tempo que estava ali sentada.

– Eu sabia que não devia ter vindo.– Reclamei.

– É, mas você não perde uma oportunidade para ver o crush.

– Verdade.– Bufo e me encosto a Heather.– Ah, mas e você? Porque veio?

– Não tinha outra coisa para fazer.– Heather prendeu o copo de plástico entre os seus dentos, e bebeu o líquido que lá estava sem usar as mãos. O que deu resultado de uma t-shirt molhada.– Puta merda.– Grunhiu.– Se levantou rapidamente abanando a sua t-shirt.– Já volto!

– Oh! Onde você vai?

– Pegar uma t-shirt do Brandon.

– Vai deixar-me aqui sozinha?– Olhei para Heather e ela deu de ombros.

– Você não vai morrer. É só uns cinco minutos. Vou num pé e volto noutro, ta bom?– Abanei a cabeça confirmando a sua pergunta e a morena desapareceu pelo monte de adolescentes acumulados na sala.

Eu me levantei logo a seguir a Heather ter desaparecido da minha visão. Eu não iria ser a antissocial sentada no sofá bebendo como se não ouvesse amanhã. Nem louca.

Por isso caminhei para o jardim de Brandon, a procura de compania, que para minha sorte, na mesa de ping pong estavam lá Edwin, Austin, Brandon e Zion.

– Olha só quem é ela!– Austin sorriu em minha direção e depositou um beijo em minha bochecha, voltando logo para o seu lugar inicial.– Chegou a pouco?

– Na verdade não.– Exclamei.– Mas estive o tempo todo na sala de estar!

– Esquesito... Eu não te vi lá...– Brandon disse atirando uma bola de ping pong para o copo, mas falhou.

– Deve ter estar ocupado a beijar bocas!

– Logo eu!– Brandon piscou o olho em minha direção e eu ri.

– O que vocês estão a jogar?

– Bear pong. Quer jogar? Pode tomar o meu lugar, eu tenho que mudar de roupa. Obrigado!– Brandon disse me dando uma bola de ping pong, e mesmo antes que eu pudesse recusar ele saiu me deixando ali com Austin, Edwin e Zion.

– Você fica da minha time. Bem vinda parceira.– Zion disse com uma voz neutra e me retirou a bola das mãos, com um sorriso de canto.– Agora é minha vez. Você é a seguir. Sabe jogar?

– Acho que sim...– Olhei para os copos, para Austin e Edwin que estavam a minha frente falando sobre algo. Dei de ombros e olhei novamente para Zion.

– Ótimo! Tente acertar o máximo possível.– Ele disse e seguidamente lançou a bola, da qual acertou em cheio num dos copos do meio, obrigando Edwin a beber o mesmo. Ele deu um sorriso assim que acertou e olhou para mim de realce.– Fico feliz que tenha vindo...

Mask Off || Zion Kuwonu || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora