32nd|| Alexa

226 34 3
                                    

23 de Dezembro de 2018

— Ainda bem que veio!— A morena me abraçou balançando os nossos corpos e eu sorri com o seu entusiasmo. Ela me deixou passar rapidamente para o interior da casa, o que meu deu a visão de todos os meus amigos sentados nos sofás ou no chão por falta de espaço.

Estavam todos com camisolas de Natal. Até Zoey que veio primeiro que eu, estava ali com cara de cú por usar a camisola a combinar. Zoey odeia camisolas de festividades. Mas admito que ela ficava engraçada.

— Minha mulher!— Heather correu e se lançou nos meus braços no mesmo instante, me sufocando num abraço.— Ainda bem que veio. Me estão a juntar com Brandon a força!— Sussurou me soltando aos poucos e não pude evitar rir. Heather e Brandon eram complicados. Nós sabíamos que eles gostavam um do outro, mas Heather se fazia difícil. E isso dificultava a vida de Brandon, que pela primeira vez realmente gostava de alguém a sério.

Entrámos as três na sala e todos os olhares foram para mim. Os meus amigos sorriram de imediato e um de cada vez ofereceram-me um abraço. Jessica a primeira, Austin a seguir, Brandon em terceiro, Edwin seguidamente, Nick e por fim Zion.

Todos fizeram gracinha quando Zion me abraçou.

— Vocês ficam tão fofinhos!— Heather afirmou e eu revirei os olhos.

— Que barra! Né?— Disse irônica e todos voltaram a rir.

— Vá, chega dessas piadas! Vamos fazer os jogos antes de abrir-mos as prendas!— O som de palmas se ecoou pelo local realizadas pela Jade e todos se sentaram.— Primeiro jogo é...— Ela olhou para todos entusiasmada e após um longo tempo de suspense, finalmente disse.— Quem sou eu!

Uns reclamaram, outros ficaram alegres e eu realmente não quis saber. Eu estava feliz só de estar reunida com os meus amigos, principalmente dois dias antes do natal como era tradição.

Eu amava o Natal. Era a minha época favorita, e partilhar com as pessoas que eu realmente amava era divino. Eles ainda estavam a discutir se realmente deveriam começar com esse jogo, mas a minha atenção estava vibrada para as decorações de Natal. O que fez um sorriso involuntário brotar em meus lábios.

Eu tinha uma sorte enorme em ter eles aqui.

— Vamos jogar Twister!— Edwin sugeriu e tanto Austin como Nick apoiaram.

— Não é melhor começar com algo mais calmo?— Zoey.

— Zoey Têm razão. O quem sou eu é calmo, começamos por aí depois vamos para o Twister!— Heather argumentou e após uns longos minutos todos concordaram.

— Okay, iremos fazer dois grupos. Quem acertar em menor tempo ganha!— Jade distribuiu um papelzinho para cada um e todos colocaram em suas testas com ajuda de uma fita.— Vai ficar garotas contra garotos!

— Já sabemos quem vai ganhar...—Heather debochou encolhendo os ombros, e não demorou muito para instalar um caos total na sala de estar dos dois grupos discutindo qual era o melhor género.

— Chega!— Gritei e todos pararam, milagrosamente.— Vamos jogar? Ambos os géneros são fantásticos, okay?

Eles assentiram e colocaram-se todos em posição para jogar. A sala se predominou de perguntas, das mais estranhas, as mais comuns. E era impossível não dar umas boas gargalhadas com as caretas que todos faziamos ao descobrir o que éramos.

Após a vitória dos garotos, todos decidimos terminar o jogo, pois estavamos horas jogando. Em resultado, fomos jogar Twister. Ficámos com as mesmas equipas, mas desta vez cada um confrontava um membro da equipa contrária.

Mask Off || Zion Kuwonu || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora