27 de Novembro de 2018
- Ele te bloqueou de novo? Por quê?- Jade questionou enquanto mexia no meu computador e eu encolhi os ombros.
- Eu não faço ideia. Ele falou também que iria me entregar o dinheiro dos bilhetes. Será que ele descobriu quem eu sou?
- Acho que ele falaria diretamente com você se soubesse!
- Então porque que ele me bloqueou?
- Eu acho que posso responder a isso...- Ouvimos a voz de Heather na porta e olhamos diretamente para a morena que se encontrava com uma expressão de culpa. Ela entrou no meu quarto e se sentou ao meu lado, me deixando confusa.- Prometa que não me vai matar!
- Eu não posso prometer isso... O que aconteceu?
- Isto aconteceu...- Heather pegou em seu celular e me mostrou a conversa dela com Zion. Devo admitir que nunca senti tanto medo na minha vida por causa de mensagens.
- Também quero ler!- Jade saiu da cadeira da secretária e pegou o celular da Heather lendo as mensagens.- Oh meu Deus. Ele sabe.
- Ele sabe...- Repeti.
- Ele sabe...- Heather disse ainda com uma expressão de culpa.
- Não. Calma meninas. Ele não disse que sabe. Ele pode pensar que é você. Mas existe muitas Alexas- Jade explicou e Heather abanou a cabeça.
- Eu falei da nossa Alexa. Eu acho que ele entendeu.
- Mas Zion é lerdo.
- Mas não é tanto assim...
- É... Ele não é. Além que bloqueou Alexa de novo.
- Ele bloqueou?
- Meninas.- Interrompi Jade e Heather e as duas olharam para mim.- Ele sabe com toda a certeza. Eu preciso falar com ele.
- E como vai fazer isso?- Heather questinou e ambas ficaram a olhar para mim.
- Com a coragem que não tive no início.
28 de Novembro de 2018
Eu não parava de me remexer por dentro. Sempre que os meus olhos pousavam em Zion, o moreno sorria para mim fraco e desviava o olhar. O que me fez ficar ainda mais nervosa.
As minhas amigas tentaram o dia inteiro descobrir se Zion realmente sabia que Lexi era eu, ou se apenas foi um susto. Mas elas não conseguiram.
- Você mal tocou no almoço.- Austin falou preocupado e eu dei de ombros.
- Não estou com fome.- Admito.
Todos os nossos amigos tinham desaparecido, então só se encontrava eu e Austin na mesa. Nem sinal do Zion por volta.
- Isso é por causa de Zion?
- Quê?- Olhei diretamente para o loiro e ele deu de ombros.- Porque diz isso?
- Ah... Eu pensei que você gostasse dele... E visto que ele convidou outra garota para o concerto do Travis...
- Ele o quê?- Me levantei exaltada e Austin fez uma careta.
- Você não sabia?
- Não! Claro que não...
- Ue... Então porque você está triste?- O loiro olhou em confusão para mim, e eu revirei os olhos.
- Eu pensei que ele soubesse que eu era a admirada secreta dele...
- Ah, ele sabe...- Austin falou com tanta tranquilidade que eu quis espancar ele. Franzi a minha testa fazendo uma careta de desgosto, mas o loiro simplesmente calou-se.
- Isso significa que ele não gosta de mim?
- Olha Alexa, eu já falei até demais. Se você quer saber, deveria falar com ele. Pessoalmente.- Ele esfregou a nuca e deu um sorriso torto.
- Tudo bem então. Assim o farei!- Afirmei pegando as minhas coisas e segui rumo a qualquer lugar para me esconder.
Claro que não iria falar com Zion. Eu não sou louca. Vou pedir para Heather falar por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mask Off || Zion Kuwonu || Concluída
Teen Fiction• Alexa Holt descobre que o seu crush não é aquilo que ela pensou que era • ★ Reposta ★