26 de outubro de 2018
– Odeio ela!– Jade se sentou ao meu lado colocando a sua mochila em cima da mesa, e toda a atenção das garotas foram para ela.
– Tá falando de quem?– Heather questinou mordendo a sua sandes e Jade deu de ombros irritada.
– Aquela professora Bony de educação física. Acretida que me mandou para a rua porque eu não atei o cabelo?– Jade tirou o seu almoço ainda furiosa da mala e todas começamos a rir.
– Ela têm algo contra você!
– Ela têm algo contra mim!– Jade repetiu a frase de Jessica e começou a comer o almoço.
– Onde esta Edwin? Aliás onde estão os meninos?– A mais nova da mesa, a Minha irmã, questionou.
– Disfarça melhor Zoey...– Heather falou com um sorriso travesso em seus lábios. – Já estão vindo aí.– Ela apontou para a frente com a cabeça fazendo eu, Jessica, Zoey e Jade olharmos diretamente para o grupo de cinco garotos a nossa frente.
– Se não são as moças mais lindas da escola, não sei quem são!– Brandon afirmou se sentando na mesa assim como os outros e eu sorri com o seu elogio.
– Oie bebê!– Nick cumprimentou Jade deixando um beijo em seus lábios, e acenou para as restantes.
Zion, Austin e Edwin apenas acenaram com as mãos dizendo um "Oi".
Zoey ao ver Edwin sentando no meio de Heather e Jessica, saiu do seu lugar e se sentou no meio de Jessica e Edwin, empurrando a pobre loira com a sua bunda.
– Vocês já sabem a novidade?– O loiro interrogou como se fosse óbvio mas nenhuma de nós entendeu.– Brandon vai dar uma festa de Halloween!
– Você vai Edwin?– Zoey encostou-se ao de caracóis, o fazendo se afastar por impulso e Heather riu.
– Hum... Ainda não sei...
– Além que nem você sabe se vai!– Disse comendo o almoço e Zoey bufou.
– A mãe já falou que se você for, eu posso ir. Seja onde for.– Reclamou.
– Exato. Eu não sei se vou!– Ergui as minhas sombrancelhas para a mais nova e ela revirou os olhos.
– Por quê?– Foi a vez de Zion perguntar e o meu olhar foi para o garoto que estava ao lado de Brandon.
Ele escondia as suas mãos no bolso da sua camisola vermelha, enquanto que o seu rosto e o seu corpo estavam relaxados. Ele era o único que ainda não tinha pegado o seu almoço.
– Ah... Eu não gosto de festas...
– Ela só vai se tiver interesse em alguém.– Jessica debochou me fazendo olhar para ela de imediato e lhe lançar o olhar.
Aquele olhar de "cala boca ou você vai ver"
– Vai ser divertido! Até seria melhor porque assim o grupo todo vai...– Ele encolheu os ombros de um jeito fofo e eu sorri fraco.
– Eu vou pensar...
– Você vai!– Heather disse piscando o olho em minha direção e eu abanei a cabeça.
É a famosa frase, se o crush for, eu já estou lá né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mask Off || Zion Kuwonu || Concluída
Teen Fiction• Alexa Holt descobre que o seu crush não é aquilo que ela pensou que era • ★ Reposta ★