18th|| Zion

194 32 9
                                    

17 de Novembro de 2018

Esperava freneticamente pelo o toque de saída. Eu realmente queria saber o que estava dentro do meu armário.

Após o sinal finalmente tocar, saí quase correndo até o meu armário. Em passos grandes, desviei de todos que se encontravam a abarrotar o corredor escolar, e cheguei finalmente ao meu destino.

Olhei em volta, com esperança de reconhecer alguém mas foi em vão, porém, fiquei atento a todos os rostos femininos que ali se presenciavam.

Observei o meu armário com cuidado, mas do seu lado de fora não havia nada fora do normal. Coloquei o código e assim que abri, um envelope vermelho chamou a atenção no meu cérebro. Ele estava bem enfeitado cheio de brilhantes, e com a minha curiosidade, peguei rapidamente enchendo a minha mão de brilhantes que estavam colados ao envolope.

– O que temos aqui?– Sussuro para mim mesmo ao abrir o envolope e encontrei dois bilhetes para um concerto de Travis Scott. O meu peito se encheu de alegria e não demorou muito para que um sorriso domina-se o meu rosto.

Olhei novamente em volta para procurar a responsável pela minha felicidade momentânea, mas foi uma tentativa falha. Observei mais uma vez o envolope e procurei por qualquer pista. Foi então que vi um pequeno cartão.

Ele estava escrito com letra de computador, então nem tinha a chance de procurar a letra pela escola. Li atentamente o papel e sorri fraco assim que acabei de ler o mesmo. Era um presente de uma admiradora secreta, mas não tão secreta. De tal forma que a proprietária do bilhete deixou a sua assinatura. Lexi.

Esse nome me lembrava alguém, mas definitivamente não sabia quem. Infelizmente.

Guardei os bilhetes na mochila e fechei o meu armário, pensado quem seria a garota que estava fazendo tudo isso.

✥ ✥ ✥

– É sério! Alguém realmente me comprou os bilhetes para o Travis Scott!– Tentei explicar para o meu grupo de amigos pela quarta vez, mas nenhum deles acreditou. Eu já estava a ficar frustrado.

– E porque raio uma garota que não te conhece, iria te oferecer uns bilhetes tão caros?– Edwin questionou duvidoso e eu encolhi os ombros.

– Eu realmente não sei!

– Admita que conseguiu os ingressos. Não precisa de desculpas!– Foi a vez Austin falar e eu suspirei. Eles realmente pensam que eu tenho cara de pau para mentir sobre isso?

– Eu tenho aqui o bilhete assinado por ela. Ela se chama Lexi. Agora, o problema é que eu não conheço nenhuma Lexi!– Abanei a cabeça aborrecido e os garotos olharam uns para os outros.

– Não é possível...– Edwin deu uma gargalhada e todos acompanharam. Eu não entendi o que estava a acontecer então simplesmente olhei confuso para todos eles.

– O quê?

– Nada, nada.– Nick abana as mãos e para de rir aos poucos.– Vamos falar do mais importante. Já sabe quem vai levar com você?

– Para ser honesto, não.– Admito.

– Escolha sabiamente. Acho que deveria levar essa tal Lexi...– Brandon fez ênfase no nome da minha admiradora e os garotos começaram a rir novamente.

Qual é a deles?

– Bom, de qualquer forma, não vou levar nenhum de vocês, seus palhaços!– Enfio as minhas mãos nos bolsos do meu moletom e eles continuam rindo.

Os meus amigos são retardados.

– Fala aí galera!– Heather aparece juntamente com as garotas (Jessica, Jade, Zoey e Alexa) e elas se sentam na mesa junto a nós. Jade perto do Nick. Zoey encostada, se pudesse, quase no colo do Edwin. Jessica ao lado de Brandon. E Heather e Alexa sentam deixando Austin no meio das duas.– O que vocês caras de cú estão falando?

– Da admiradora secreta de Caleb Zion Kuwonu...– Austin falou irónico e eu revirei os olhos.

– Ela se chama Lexi.

– E ofereceu bilhetes para o concerto do Travis Scott para Zion.– Edwin e Brandon falam seguidamente e as garotas também olham umas paras as outras.

O que me está a escapar?

– Já sabe quem vai levar?– Alexa perguntou quebrando o silêncio que se tinha formado do nada, e eu encolhi os ombros.

– Deveria levar a sua admiradora Lexi!– Heather disse com um sorriso travesso nos lábios e todos voltaram a rir.

– Eu acho que vou oferecer para você e para o Brandon. Talvez tenham mais sorte assim!– Disse sarcástico e Heather revirou os olhos.

– Desnecessário Zion. Desnecessário!– A cara da morena fechou mas todos voltaram a rir. Menos Brandon, que pelo que parecia não tinha gostado nada.

– Vamos mudar de assunto?– Jade questionou e todos concordaram.– Que tal fazermos o amigo secreto para o natal?

– Deveria ter dito isso antes da admiradora secreta de Zion ter comprado os bilhetes para ele!– Jessica afirmou e todos voltaram a rir.

Eu sinceramente me sentia um motivo de piada com esse grupo.

Mask Off || Zion Kuwonu || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora