5 de junho de 2019
As coisas são estranhas.
Eu sinto que o tempo está a passar tão depressa, e nada acontece no meio dessa confusão. É como se eu soubesse que estava destinado a ser, mas estava a demorar muito para acontecer. Essa era a minha incógnita com Zion.
As coisas passavam tão devagar, que parecia que nada mudava entre a gente. Passaram 5 meses, e a nossa relação continuou igual. Zona da amizade.
Eu às vezes me pergunto se ele tem medo de avançar, ou realmente não gosta de mim dessa forma.
— Terra chama Alexa!— Umas mãos com esmalte preto passaram a minha frente, e foquei na pessoa que tentava desesperadamente chamar a minha atenção. Heather deu um sorriso e voltou a pegar a sua barra de chocolate.— Normalmente sou eu que fico na lua, mas você está de parabéns, porque você andou pelo sistema solar inteiro!
— Desculpa. Eu estava distraída.
— Eu notei isso!— A morena riu e me ofereceu um pouco da sua barra de chocolate, algo que não neguei.— O que estava pensando?
— No Zion...
— Até agora estou a espera que vocês se peguem. A escola vai terminar daqui a dois dias, todos vamos para lugares diferentes nas férias, e vocês os dois estão de cú doce!— Ela falou claramente irritada, mas eu ri. Ri porque eu não estava de cú doce. Era só Zion estalar os dedos que eu estava ali para ele.
— Eu sinceramente acho que ele não gosta de mim.— Admito.
— Você é burra? É claro que ele gosta de você! Simplesmente ele é o Zion.
— O que você quer dizer com isso?— Questionei confusa e a mesma deu uma dentada na sua barra de chocolate, fazendo-me esperar acabar de mastigar para responder a minha pergunta.
— Ele não é de demostrar muito os sentimentos. Ele demora para tal, mas só até ter a certeza que realmente a pessoa é certa para ele.
— E isso demora 5 meses?— Heather revirou os olhos com a minha pergunta e me deu o resto da sua barra de chocolate.
— Apenas... Dê tempo ao tempo...
7 de junho de 2019
— Digam Queijo!
— Queijo!— Gritamos os dez em conjunto, a medida que a minha mãe tirava fotos do nosso grande grupo, uns sentados no sofá, outros no chão, e alguns no colo de outros.
— Aqui está!— Olhei para o meu celular e vi a foto, do qual estava fantástica. Sorri para a minha mãe e de seguida a mesma me deu um abraço, enquanto os outros conversavam animadamente. — Se comportem na festa, e por favor cuide da sua irmã!
— Não se preocupe mamãe, vai correr tudo bem!— Saí do abraço e beijei a sua bochecha.
Após todos termos nos despedido da minha mãe, nos separamos em grupos e fomos para carros diferentes. Garotas de um lado, garotos de outro.
Jade estava a conduzir. Heather estava ao seu lado no banco do passageiro, eu estava no meio do banco de trás, Jessica no meu lado esquerdo e Zoey do meu lado direito.
— Eu não acredito que passou mais um ano...— Jessica exclama olhando para a janela e todas nós concordamos.
— Próximo ano já iremos dicidir qual é a faculdade que queremos ir.— Heather sorriu fraco olhando para nós as três do banco da frente.
— Falem por vocês avós, eu ainda tenho dois anos!— Minha irmã debocha, e todas reviramos os olhos, quase em sintonia.
— Só quero falar que vocês fazem a minha vida valer a pena. De verdade. Eu espero que tudo continue igual, ou melhor próximo ano!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mask Off || Zion Kuwonu || Concluída
Genç Kurgu• Alexa Holt descobre que o seu crush não é aquilo que ela pensou que era • ★ Reposta ★