Jack's Pov
-É sério Finn, por que não disse nada?
-Estavam mais ocupados, eu só vim participar de uma competição boba - Ele sorriu e olhou para mim, tocou em minha mão direita e a levantou para dar um beijo na mesma. - Desculpe se te magoei.
-Não magoou - Puxei Finn para um lugar mais reservado do parque e o entreguei um algodão doce de coloração rosada que eu havia pego antes de sua apresentação - Finn, eu quero dizer uma coisa.
-Vai em frente - Ele cruzou os braços e escorou em uma árvore.
-Finn, eu lembro de quando você veio falar comigo em meu primeiro dia, você me tratou mal mas eu adorei aquele garoto que conheci, era diferente, arriscava e vivia a vida sem regras. Eu gostei daquele dia, gostei do que vi e conheci, mesmo que não tenha me curtido desde nosso primeiro encontro. - Ri baixinho ao me recordar do ocorrido e logo voltei o olhar a ele - Espero que saiba que é admirado por alguém.
-É ótimo saber disso, Jack... - Finn se aproximou lentamente e tocou meu rosto com suas mãos, acariciou a região por alguns segundos antes de fechar os olhos e descer sua cabeça lentamente até que os seus lábios tocassem os meus.
Levei minha mão até suas costas e lhe puxei para ficarmos mais próximos, por mais que aquilo parecesse impossível.-Jack eu vim-- Caralho toda vez que eu apareço é essa pegação! - Disse Jojo revoltada ao nos ver, ela deu meia volta e tacou o pacote de Doritos no chão - Preciso comprar outra marca de salgadinho, Deus me livre.
Rimos da loira e voltamos até o local de nosso piquenique onde começamos a ouvir a classificação dos dez melhores do dia. Os três primeiros competiriam numa competição nacional.
-...Em quinto lugar temos o coral de garagem "rules".... Já em terceiro temos o coral da escola Thristan (n/a: coral da Juju), "We are perfect"... E em primeiríssimo lugar o coral do colégio Woshington, "Woshington's Coral"
Finn, que estava a meu lado, vibrou com a notícia e pulou de alegria com a notícia que acabara de ouvir. Além de ganharem um grande troféu nós competiríamos nas nacionais!
Jojo me olhou rápido e apontou para Juju Vien que encarava-me novamente e com desprezo.Ela começou a caminhar rapidamente e chegou tão rápido que pensei estar sendo atingido pela mesma que segurou meus ombros com força.
-Escuta aqui, nojentinho, o Wolfhard não presta. Ele é um ogro, encanta fingindo que mudou e depois tem um dos surtos psicóticos dele, ele é estúpido e perigoso. Se cuida garoto - A morena se retirou tão rápido quanto chegou e só então que Sadie e Jojo vieram até mim e começaram as típicas séries de perguntas para saber o assunto comentado.
-Já que o seu coral acabou de ganhar o primeiro lugar nas regionais, que tal irmos na choco-loja da Lani? - Sugeriu a ruiva erguendo seu dedo indicador e olhando repetidas vezes entre eu e Jojo para ver quem iria concordar primeiro.
-Acho ótimo, só precisamos chamar o Finn, não é? - Perguntei.
-Acho que seria injusto comemorar uma vitória conjunta sem o restante da galera - Disse Jojo - Chama todo mundo e a gente faz uma festa, uma social.
Olhei para minha amiga com um olhar irado, ela sabia que essas sociais só acabavam em gente caída pela casa, brigas de casais, términos de relacionamentos, adolescente bêbado e drogado espalhado pela casa e o anfitrião ficando mais de cinco horas em pé para limpar toda a bagunça.
-Se você tá pensando em usar minha casa-
-Eu faço a festa - Sadie diz novamente - Meus pais vão sair para uma reunião de negócios hoje a noite, que tal?
-Adorei! - Jojo sorriu - Mas eles tem hora para voltar?
-Pelo que eu sei, a reunião é em Tókio.
-Temos tempo, muito tempo...
Finn's Pov...
Já eram dez da noite e muitos adolescentes estavam chegando até a enorme casa de Sadie Sink que fez questão de convidar toda a escola e mais alguns alunos de outras escolas.
Cheguei na casa avistando adolescentes brincando com uma camiseta molhada, outros dentro da piscina tomando drinks e beijando uns aos outros.
Aquilo tomou minha atenção de uma forma tão grande que trombei num garoto um pouco menor que eu, de cabelos lisos e olhos verdes.-Ah desculpa! - Disse ele se aproximando para avistar o estrago em minha camiseta que agora cheirava a vodka - Eu não queria ter derrubado, era pro meu namorado, desculpe mesmo.
-Tá... Eu vou limpar isso aqui - Forcei um sorriso e fiz que ia sair mas o garoto segurou meu braço sem muita força e perguntou meu nome - Finn, e o seu?
-Jaeden. Desculpe ter começado assim - Ele riu
-Acontece... - Saí dali a procura de um banheiro próximo mas a grande aglomeração de adolescentes em casa centímetro cúbico daquela casa, me impedia de completar minha "missão".
De repente vi Jack, Noah e Millie próximos a piscina, do lado de fora, eles estavam segurando taças com um líquido vermelho e Millie balançava as pernas para frente e para trás, quase caindo dentro da piscina vez ou outra.
Ela parecia estar bêbada, e eu estava começando a achar a ideia da festa, péssima.
Porém, com base nos acontecimentos da festa passada, não tomei absolutamente nada que me ofereciam. Eu mesmo pus minha bebida (refrigerante) e procurei algum lugar calmo para fingir estar me divertindo.E então pelos corredores longos e estreitos daquela casa, encontrei uma sala sem pessoas transando, era uma biblioteca.
Adentrei o espaço lentamente e tranquei a porta por precaução.-Aghata Christie... Jojo Moyes... Stefen King... - Disse lendo algumas das capas dos livros que estavam dispostos sobre as mesas. - Que lugar gigante!
Peguei meu celular para fazer algumas fotos ali e quando me dei por conta a porta estava destrancada. Mas às chaves ainda estavam em minhas mãos...
-Finn? - Olhei para a pessoa da porta que me enviou um lindo e doce sorriso - Sadie me emprestou as chaves.
-Escuta, eu queria ficar sozinho - Digo curto e breve para Jack que me encara de cima a baixo
-Você que sabe - Ele dá de ombros e vira de costas para fechar a porta mas antes de sair fala alguma coisa - Você não pode se isolar pra sempre, Finn.
-Me deixa, Jack! Eu só quero ficar sozinho, será que posso ter essa honra? - Elevo a voz para ele que assente e sai da sala cabisbaixo.
Suspiro e caminho até as últimas prateleiras onde encontro um livro de romance antigo. Seu nome era "Minha última chance de amar"
Parecia interessante...***
Esse capítulo até tinha um final fofinho mas eu sou ruim demais pra deixar um final bonitinho no começo da fanfic hasuahsuahsua.
Beijão ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You in my mind • Fack
RandomNum colégio estadual de Woshington, onde Finn Wolfhard comanda o grupo de coral, um garoto de pouca altura aparece para fazer uma bagunça em sua vida e em sua mente. Seria Jack Grazer a mistura do bem e do mal? --Plágio é crime rs--