Jack's Pov...
Finn se levantou quando o sinal bateu e foi embora sem nem dizer tchau.
Pensei sozinho em como ele era diferente da outras pessoas que vieram falar comigo hoje. Não perguntou nada de caráter sexual ou nada com relação a minha profissão. Admirei isto nele sem nem ao menos notar!Me levantei logo em seguida e fui para minha classe de Matemática onde encontrei com a amiga ruiva de Finn.
Ela era bem bonita, estava com os cabelos lisos soltos atrás e preso na lateral superior direita da cabeça dela, com presilhas rosas e verdes. Além disso ela usava um vestido branco de mangas longas e botões, uma meia calça preta e sapatilhas pretas de ponta redonda.-Oi Jack! - Ela sorriu acenando com as mãos.
-Oi! Seu nome é Sadie né? - Ela assentiu e se aproximou de mim - Finn me falou de você.
-O Finn? Justo ele que estava falando tão mal de você? - Ela riu mas logo em seguida pôs as mãos sobre a boca como se tivesse dito alto errado.
-Eu sei que ele não gosta de mim - Confessei - Ninguém pode agradar todo mundo não é? - Brinquei tentando não deixá-la desconfortável.
-Eu acho você um amor - Disse - E sim, ninguém agrada todo mundo mas você pelo jeito agradou a maioria - Ela riu baixinho.
-Sinto que não é tão real sabe... As pessoas parecem estar interessadas em conseguir fama com meu nome e não em serem meus amigos - Suspiro e ergo o olhar para aqueles olhinhos azuis que me olhavam com dó - Não sinta dó, eu sabia das consequências quando comecei a gravar.
-Jack escuta, eu acho você incrível tanto como Youtuber, como quanto pessoa - Ela sorriu e tocou meu ombro como amigos de filme fazem em clichês.
-Valeu Sadie - Sorri sem muito entusiasmo - Quer ser minha dupla no trabalho de Geometria?
-Como você ouviu sobre o trabalho? - Questionou ela.
-Eu tenho a capacidade de ouvir duas coisas ao mesmo tempo, assim como qualquer ser humano - Respondi - Só não os deficientes auditivos, mas eles já estão acostumados.
-Isso foi rude - Disse Sadie segurando o riso - Mas foi engraçado, confesso!
-Escuta, que tal me falar mais sobre a escola? Preciso saber como funcionam as coisas por aqui. - Sugeri à ruiva que assentiu rapidamente.
-Que tal um café depois da aula?
-Perfeito! - Sorrimos e voltamos a nos concentrar na aula que passou bem rápido.
Finn POV
Caminhei em passos lentos até atrás da quadra de tênis e abri minha bolsa, pegando o lanche que havia feito.
Eram dois pedaços de bolo de chocolate, com recheio trufado e cobertura de granulados de estrelinhas, uma garrafinha de um litro de suco de laranja e uma maçã verde.
Peguei meu celular e conectei numa música qualquer, ouvindo a melodia baixa e sentindo a brisa quente no meu rosto.Encarei meu moletom vermelho e peguei um livro qualquer para ler, na esperança de que o novato aparecesse novamente durante o intervalo.
5min... 10min... 20min... Sinal!!
Ele não veio.
Certo, não posso ficar me lamentando não é? Eu nem conheço o garoto, ele nem ao menos é meu amigo e afinal, este lugar é meu!
Jack não está autorizado a pisar aqui, não enquanto eu estiver.Me levanto e caminho lentamente até a quadra onde Sophia me aguardava no portão de entrada.
-Cade sua princesa, príncipe Wolfhard? - Zombou ela entrelaçando nossos braços e descendo junto a mim as escadas que nos levavam direto para o pátio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You in my mind • Fack
CasualeNum colégio estadual de Woshington, onde Finn Wolfhard comanda o grupo de coral, um garoto de pouca altura aparece para fazer uma bagunça em sua vida e em sua mente. Seria Jack Grazer a mistura do bem e do mal? --Plágio é crime rs--