20

365 32 7
                                    

Millie

Depois de uma noite exaustiva atrás de fotos de Jack para podermos hackear seu canal do Youtube (seu novo canal), desliguei a webcam e finalmente deitei a cabeça no travesseiro, recebendo uma mensagem de Sadie.
A pessoa que já não falava comigo a muitos e muitos dias.

Sads: Eu te amei

Sads: Cuida dos meninos pra mim? Eu prometi ao Jack que entraria com ele no casamento

Sads: Tem uma carta pra você debaixo do meu colchão

Sads: Não venha atrás de mim :)

Sads: Te amo minha menina

Mas que merda era aquela?
Sadie realmente achava que iria conseguir se livrar de mim tão cedo?
Eu havia perdido Noah recentemente, não a perderia também.

Saí de casa a milhões de quilômetros e consegui chegar na casa da menina depois de três minutos e meio, já com a respiração descompassada, com o rosto vermelho e cansado.
Abri a porta de sua casa, que estava vazia no primeiro andar, e subi para o segundo andar onde a encontrei colocando um vestido azul e sorrindo para si mesma no espelho.
Ela estava segurando uma arma.

-Sadie? - Ela me encarou e apontou a arma em minha direção - Por favor não faz isso, não se mate a troco de nada

-A troco de nada? Eu tô fudida, minha vida é uma merda e eu não tenho mais ninguém! - Dizia a garota alterada - Por favor vai embora, não é justo que eu não possa determinar o rumo da minha própria vida!

-Escuta! Talvez eu esteja sendo egoísta, talvez esteja mesmo sendo uma ordinária que veio impedir alguém que ama de cometer suicídio, mas olha bem pra mim Sadie e me responde se VOCÊ acha justo com todos a sua volta que te amam. Acha justo com Jacey que todos os dias te recebe da melhor forma possível, a menina que te dá beijinhos todas as noites e que sempre disse que você era uma super heroína? Acha justo com Finn que é seu amigo desde que éramos crianças, e foi quem mais te amou durante todos os anos, quem te ensinou a andar de bicicleta sem as rodinhas estúpidas, quem te ensinou a ser você? Acha justo com Jack que chegou a tão pouco tempo e já confia em você como se fossem irmãos? Acha justo comigo? Você acha justo comigo que sempre fui sua companheira, sua melhor amiga, uma das pessoas que mais te amam nessa vida - Me aproximei da mesma que abaixou a arma - Que te amam muito, puta merda, meu peito chega a doer de tanto amor que sinto por você sua idiota babaca! - Digo tentando conter as lágrimas - A dor é sua Sadie, você não está conseguindo lidar com ela mas eu estou aqui para te ajudar, estou disposta a ajudar... Desde que me prometa que vai largar essa merda e viver uma vida comigo - Ergo meu olhar para ela que se joga na cama e cobre o rosto.

-Eu sou um lixo.

-Você não é, você não é um lixo meu amor... - Sorrio levemente me aproximando dela e afastando seus fios ruivos de seu rosto - Você é maravilhosa em todos os quesitos, sua dor é incontrolável eu sei, sei que é difícil conter e  é difícil fingir que está tudo bem, porque não está! - Seguro sua mão percebendo o olhar dela para mim. Seu rosto estava todo vermelho e seus olhos estavam molhados, obviamente - Eu te amo Sadie.

-Eu... Eu... - Ela tenta.

-Não precisa dizer nada agora - A puxo para um abraço - Vamos... vamos só deitar aqui e relaxar, ok?

-Ok...

Eu a odiava ver naquele estado, e por incrível que pareça, eu me sentia muito culpada por Sadie ter chego naquele estado.

Finn

Já era de manhã, o sol nascendo e os pássaros cantando e bicando minha janela para que eu a abrisse.
Eu realmente me sentia a cinderela toda manhã, aqueles pássaros eram quase que de estimação, porém eram criados livremente por si só e pela natureza, eu só lhes dava alguns poucos grãos e eles voltavam toda manhã.

Jack havia passado a noite aqui depois de nossa conversa e acabou dormindo depois de uma longa noite de conversas reflexivas e de frases aleatórias sobre como ele detestava o Homem Aranha mas amava o Homem de Ferro.
Quando Jack dormiu pude finalmente perceber o quão bonito ele era até dormindo. Seu rosto tinha sardas que recobriam a maior parte do mesmo, suas bochechas coradas ficavam ainda mais vermelhas quando ele dormia e seus cachos bagunçado caíam em seus olhos, agora fechados.
Ele me lembrava um anjo.

Ouço a campainha tocar e corro para fechar a porta do quarto, não queria que meu menino acordasse.
Desço as escadas devagar e abro a porta dando de cara com Jaeden e Wyatt.
Aquele garoto não me odiava? Que merda!

-Finn desculpa vir essa hora da manhã, mas alguém tem algo para te dizer - Jae empurrou o namorado em minha direção - E eu trouxe bolinhos! - O mais baixo estendeu uma cesta com vários bolinhos de chocolate com morango.

-Valeu, Jae! - Sorrio e dou passagem para ambos entrarem - E aí Wyatt?

-E aí... - Ele encara o namorado que lhe dá um olhar ameaçador, e então ele se vira para mim e inicia - Olha desculpa por ter sido um babaca com você e tal, eu não queria ter te tratado mal sem motivos, eu faço isso por extinto ou sei lá, impulso...?

-Relaxa Wyatt, tá tudo bem - Sorrio - Eu sou péssimo também e se você não tivesse começado essa rixa, eu teria.

-Pelo menos eu não ficaria levando sermão do Jaeden, ele parece minha mãe as vezes! - Rio

-Jack também, ele é meio mandão - Wyatt assente - Acho que escolhemos os caras errados para nos apaixonar - Digo brincando fazendo o loiro rir do comentário e iniciar uma sessão zoeira.

-Tô me sentindo ofendido agora - Diz Jaeden indignado com a última frase do namorado - Como assim eu pareço a Regina George? Eu poderia parecer qualquer pessoa no mundo, justo ela Wyatt?

-Ela é linda, igual você amor - Ele sorri

Vejo Jack descendo as escadas após a pequena DR de Jyatt. Ele ainda vestia um pijama antigo meu, que foi um dos únicos que lhe serviu devido a nossa diferença de altura.

-Bom dia, luz do dia - Sorrio para ele que retribui o gesto - Eu preciso ir pra casa, minha mãe vai me matar!

-Eu já falei com ela ontem a noite - Digo - Ela concordou com você passar a noite aqui e trouxe uma peça de roupa para você - Vou até o armário ao lado da porta e retiro uma sacola de roupas da Chanel, entregando-a para Jack.

-Prestativo - Ele sorri - Bom dia gente - Diz olhando para Jaeden e Wyatt - Vocês dois ainda não se mataram? O que eu perdi?

-Eles fizeram as pazes e estavam falando mal da gente, você acredita? - Jaeden se aproxima do amigo - Finn te chamou de mandão e o Wyatt me comparou com a Regina George!

-Ai que triste! Justo ela? - Jae assente e Jack lhe puxa para o andar de cima. Eles pareciam muito com Millie e Sadie, porém uma versão melhorada e mais amável.
Aquelas duas eram assim quando começaram a se falar, inseparáveis, melhores amigas.

Hoje a realidade já não era mais a mesma...

*""*

HOJE EU VOU PARAR NA GAIOLAA

gente faltam dez capítulos kkkkjk

Véi hoje eu tive uma super crise existencial né, e acreditam que a segunda coisa que pensei foi em It?
Eu pensei "não posso morrer sem ver o Chapter 2!!"
E pensei em vocês, lógico né meus amoreees.
Pensei "véi, não posso deixar fanfic inacabada!"

Vocês me salvaram ❤
P.S: It também ❤

You in my mind • FackOnde histórias criam vida. Descubra agora