1 5

463 42 57
                                    

As férias de verão finalmente haviam chego para aqueles jovens adolescentes.
Após a multidão, o diretor decidiu remover definitivamente Juju Vien do comando do coral e devolver o posto a Finn que foi o mais votado.

Millie decidiu viajar durante as férias, junto aos tios, e deixou a jovem ruiva com o coração nas mãos por ter, de certa forma, rejeitado Millie e fazê-la sofrer.

(Flashback - Dias antes da viagem de Millie)

Sadie: Mills, eu trouxe bolinhos para ficarmos de bem!

Millie: Já estamos de bem! Você só foi sincera, tá tudo bem.

Sadie: Mas foi rude, você é uma boa amiga sim.

Millie: Nem tudo o que dizemos quando estamos brava precisa ser levado a sério.

Sadie: Isso... Desculpa Mills.

Millie: Eu já te perdoei, bobinha.

Sadie entrega as bandejas de cupcakes para Millie que os deixa na geladeira para que o glacê azul com estrelinhas não derretesse.
Millie volta até a sala de estar e se senta junto a ruiva que a encara e desce seu olhar para a boca da morena.

Millie: Que foi?

Sadie: N-nada. Desculpe.

Millie: Ei, ei relaxa (risos) Somos amigas, por que está tão estranha?

Sadie: Não é nada, não é nada.

Millie: Não é? (Sadie nega)

Sadie: (olha sedenta para a boca da amiga) Será que... posso fazer isso?

Sadie sobe sob o colo da "amiga" e puxa o rosto da mesma contra o seu, envolvendo-a num beijo longo e intenso.

Sadie: Caralho...

Millie: Não sei se era bem assim que era para terminar.

Sadie: Eu gostei bastante de como terminou

Millie: Mas... E a Jojo?

Sadie: Eu gosto dela, muito.

Millie: Vocês já chegaram até esse ponto?

Sadie: Já fomos até um ponto mais alto...

Millie: (Espanto) Porque me beijou?

Sadie: Achei que estivesse gostando, não quis te constranger.

Millie: EU estava gostando, mas você não! Um beijo só é um bom beijo quando vem de ambas as partes.

Millie: Quando vem amor... (Millie suspira) Eu deveria ter esperado um pouco mais, queria que meu primeiro beijo fosse no mínimo com alguém que me amasse.

Sadie: Eu amo você Mills, mas-

Millie: "Eu amo você mas eu amo muito mais a Jojo" ou que tal "Eu amo você mas é como amiga"?

Sadie: Millie...

Millie: Você sabia da importância do beijo para mim. Eu sempre te disse Sadie, sempre te disse que queria que meu primeiro beijo fosse com alguém que eu realmente amasse e fosse correspondida.

You in my mind • FackOnde histórias criam vida. Descubra agora