Millie's POV
As férias de verão estavam quase chegando, só tínhamos mas dois míseros dias e nossos professores adoráveis decidiram passar as duas últimas provas finais bem nos dois últimos dias de aula.
A minha vontade era socar a cara de cada um e depois deixar sangrar até a morte.
Quem eles pensam que são??Porém eu, uma boa garota, resolvi ir para a escola junto a todos os outros imaginando que seria um dia como qualquer outro... Bobinha fui eu ao pensar aquilo.
Pois ao chegar na escola a primeira coisa que vi foi uma multidão de gente espalhada por toda parte, gritando alto e erguendo cartazes com palavras que eu não compreendi muito bem.
Avistei Jack, Sadie e Noah um pouco mais ao longe e caminhei até os mesmos que me viram e deram um sorriso largo.-Eu hein, o que vocês querem? Ou o que vocês quebraram? - Perguntei desconfiada.
-Nada, mas essa revolta dos alunos tem nome: Juju Vien! - Exclamou Noah - Os alunos do coral se revoltaram e organizaram um multirão aqui na escola para a volta de Finn! - Ele sorriu se aproximando de mim e me chacoalhando pelos ombros.
-Poxa vida, isso é ótimo! - Sorri para ele e dei uma leve olhada de canto de olho, para Sadie que fazia uma trança em seu cabelo delicadamente. Quando ela terminou, Jack colocou estrategicamente pontos de luz em volta a trança, dando um destaque para os fios laranjas da menina.
Eu só sabia sorrir.-Dá pra parar de babar pela Sadie e prestar atenção em mim? - Sussurrou Noah com um sorriso malandro no rosto - Vem comigo na multidão?
-É claro! Adoro uma bagunça! - Ri junto a ele e fomos até aquele meio de gente, só aí descobri o que gritavam e o que estava escrito repetidas vezes nos cartazes.
Eles gritavam "Fora Juju Vien" e em seus cartazes estavam "Não ao sermão, Sim a união" e eu como sempre não entendi absolutamente nada.-Eles querem o Finn de volta! - Disse avistando uma garota morena se aproximar de um jeito estabanado.
-Mas... O Finn não está no hospital? - assenti - Ele não está em coma? - Assenti novamente. - Então como ele pode assumir um grupo de coral?
-Não pode, isso é fato, mas quando ele voltar vai ter o melhor presente do mundo, o retorno de seu coral! - Disse sorridente para Tiffany que se aproximou e colocou sua mão sob meu ombro.
-Millie eu amo você, amo o Finn e amo você também Noah - Ela sorriu para o mais baixo que sorriu - Mas... Você já parou para pensar que Finn possa talvez não voltar?
Senti meus dedos ficarem rígidos e gelados, minha boca ficar seca e minhas pernas bambas.
Tiffany era aquela típica colega de classe a qual falamos quase todos os dias, nos damos bem em trabalhos em grupo ou dupla mas cada uma tem suas próprias companhias.
Mas apesar de tudo, ela tinha razão.Finn estava internado a quase duas semanas e mesmo com nossas idas diárias ao hospital ele não melhorava, seus remédios já não faziam efeito e já estávamos dois dias sem saber dele e de Jack.
Ele estava morrendo...?
-Valeu Tiff - Noah sorriu gentilmente e me puxou junto a ele para atrás da quadra de vôlei onde nos sentamos e eu finalmente consegui reagir a frase dita a mim, chorar.
Chorar é o remédio da alma não é...?Sadie's POV
Estava deitada junto a Jack quando senti meu celular vibrar. Era uma mensagem de Millie.
Mills: Acho que Finn está mal...
Mills: Ele pode morrer Sadie...
Olhei incrédula para o celular e quando me dei por conta estava com os olhos cheios d'água.
Encarei Jack com um pedido de socorro nos olhos e ele decidiu me levar para longe dali, longe da escola e longe de tudo.Finn POV
Hoje Jack veio me visitar durante a tarde, ele tocou alguns acordes de violão que estava aprendendo, cantou baixinho a mesma música que havia cantando da audição para o grupo do coral e me deu alguns beijinhos distribuídos pelo rosto.
Ele era incrível!
Além disso, ele me contou todo o multidão que a escola fez para a minha volta e a situação de Millie e Sadie.
Por um lado era inevitável ficar feliz pela minha vitória (toma essa Juju Vien) mas... Minhas duas melhores amigas estavam extremamente chateadas, elas achavam que eu estava morrendo.-Por que não contou a elas que eu acordei?
-Você não me pediu, achei que não quisesse...
-Talvez elas venham hoje, Sadie vêm quase todas as tardes.
-Como está o paciente mais lindo desse hospital? - Questionou a enfermeira entrando com um remédio para dor e curativos - Esse remédio é para cessar a dor na sua cabeça, ela pode atrapalhar o processo de recuperação, e os curativos nós já iremos trocar!
-Okay - Sorrio e espero até sentir suas mãos geladas tocarem minha nuca e trocarem os curativos dali. - Quando saio?
-Se você reagir bem ao remédio você sai hoje a noite, caso contrário você só sai na próxima sexta, daqui a dois dias.
-Ele vai reagir bem - Jack sorri se juntando a mim na cama e acariciando a costa de minha mão. - Você é forte Finnie.
-Quem te deu essa liberdade, huh?
-Você, fofinho..
Toquei seu rosto delicadamente e esperei até que a enfermeira se retirasse para poder finalmente me aproximar do garoto que assim como eu, ansiava por aquela aproximação.
Mas antes que pudéssemos tocar nossos lábios, Millie, Noah e Sadie adentram a sala e se jogam em cima de mim, e de Jack consequentemente.-Você acordou! Finn! Você acordou! - Exclama Noah tocando meu rosto - Filho da puta, nunca mais me preocupe assim! Achei que ia perder você!
-Eu não ia morrer tão cedo, idiota! - Rio fazendo uma bagunça em seus cabelos lisos - E vocês aí, não vão me dar um abraço?
-Finn, você odeia abraço - Diz a morena me encarando com seu típico olhar de deboche.
-Hoje tá liberado!
Uma coisa era certa, eu tinha os melhores amigos do mundo.
***
Tá meio contudo pq no capítulo anterior quando o Finn acorda eu disse que ele sabia sobre o conflito da Sadie e da Millie mas não aprofundei qual era o conflito (quem leu a versão antiga vai saber) mas vou tentar enfiar o conflito no capítulo que vem.
Espero que estejam gostando ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You in my mind • Fack
AcakNum colégio estadual de Woshington, onde Finn Wolfhard comanda o grupo de coral, um garoto de pouca altura aparece para fazer uma bagunça em sua vida e em sua mente. Seria Jack Grazer a mistura do bem e do mal? --Plágio é crime rs--