Finn
Tudo estava calmo até agora, eles já haviam nos dado água e pão, tudo bem até agora.
Jack não parava de chorar encostado num canto da sala, Jaeden, Wyatt e Millie conversavam sobre algum jeito de sairmos daqui, e Sadie nos olhava de longe como se não quisesse estar aqui. Ou melhor, ninguém queria."A gente não vai conseguir nada com você chorando" Digo para Jack que me encara com raiva
"Porra o que você quer? Que eu sorria e agradeça aos caras que nos prenderam? Quer que eu faça um show pra você agradecendo de todas as formas possíveis por terem me prendido? Ou você quer que eu dê um beijinho na bochecha de cada um deles?" perguntava ele com o maior deboche "Caralho se toca! Você não consegue parar de ser um pé no saco?"
"Eu não aguento mais ouvir você chorar, que saco! Você é pior que uma criança de dois anos"
"E eu tô pouco me fodendo pea criança de dois anos. Estamos a cinco dias presos nessa merda, vivendo a base de pão e água. Eu já devo ter perdido uns dez quilos"
"Sério mesmo que você tá se importando com isso?"
"Ah gente me poupem né, que coisa ridícula, já não me basta ter que ficar presa dentro dessa merda, ainda vamos brigar?" Pergunta Millie "Vocês eram namorados felizes cinco dias atrás, era tudo farsa?"
"Não..." Digo respirando fundo e me aproximando de Jack que ainda respirava rápido pelo calor do momento "Desculpa amor, eu fui um babaca de novo, não é?" Ele assentiu e o puxei para um abraço quente. Aquele lugar era um inferno.
"Voltei crianças, querem um copo de água ou um pãozinho? Porque essa vai ser a refeição de vocês põe muitos e muitos anos"
"Quem é você? Porque está nos prendendo?" Pergunta Jaeden calmamente.
"Isso não importa, vocês estão sendo presos porque vocês são pecadores, todos vocês!"
"Todos somos pecadores diante de Deus! Você nunca leu a bíblia?" Wyatt se pronuncia cruzando os braços a frente do peito.
"Calado! Seu loirinho petulante! Bom voltando ao assunto, vocês são pecadores e não merecem conviver com pessoas normais como eu, minha mulher ou minhas filhas, ou qualquer pessoa do mundo"
"Ah é? E por quê?" Questiono
"Vocês não são dignos! Vocês são todos uns viadinhos, e duas lésbicas nojentas!"
"Então é isso..." Sadie se levanta e caminha até o homem "E você é um sequestrador, quer crime pior que esse?"
"Você vai se arrepender disso, garotinha"
"Vai fazer o que? Me matar? É pecado. Me estuprar? É pecado. Me bater? É pecado também" Ela gargalha ironicamente "Parece que você ficou sem rumo, uh? Abalei seu frágil mundinho dos sonhos?"
"Ah cala a boca!"
"Calo, calo sim, mas porque EU sou humana o suficiente para saber meus limites, e sem dúvidas pra mim já deu" Ela fixou na pontinha dos pés e pôs o dedo indicador sob o rosto do homem alto "Se você não me soltar, eu acho um jeito de sair, nem que eu precise te matar para isso!"
O homem empurra Sadie com muita força no chão fazendo-a gritar de dor e escutarmos o barulho de algo se quebrando.
"Ah não..." Sussurra Millie se aproximando da amiga "Sadie, Sadie me fala onde dói!"
"Dói em tudo, dói em todo o lugar!" Sadie gritava de dor e Jaeden e Wyatt também já se encontravam junto a ela.
"Precisamos de ajuda, precisamos de socorro!" Digo atraindo o olhar de todos os presentes "
5 horas antes...
Estávamos todos na casa de Jack jogando UNO porque éramos adolescentes desocupados sem lições ou trabalhos da escola, num feriado municipal.
Sadie havia sido arrastada para cá por Millie que insistiu, após a recaída de Sadie a garota não saía de perto dela nem por um segundo. Quando Millie não estava na casa de Sadie, ela estava em sua casa. A morena tinha até mesmo instalado uma babá eletrônica no quarto de Sadie escondido, mas foi obrigada a tirar quando a ruiva notou a presença do aparelho.
Jaeden e Wyatt não paravam de acariciar as mãos. Tudo isso porque haviam brigado dias atrás por ciúmes.
Jae era adoravelmente fofo com todos porém custava muito a dizer não, e isso em muitas vezes lhe fazia parecer bobo, imaturo ou "trouxa" no sentido ofensivo da palavra (n/a: cade a galera que assiste HP?)Eu e Jack ao contrário de todos os casais presentes, estávamos tranquilos. Já estávamos namorando a duas semanas e até agora não tive nenhum surto ou coisa do tipo, Jack controlava meus remédios e sempre que eles acabavam, ele comprava de novo.
Quer maior prova de amor?-Ei amor, não vale roubar! - Disse Jaeden vendo o namorado olhar as cartas de Millie - Não vale!
-Jaeden! Não era pra falar!
-Ah então você não se garante? - Millie desafiou o loiro que cerrou os olhos - Wyatt está com medinho?
-Não provoca, não me provoca Millie...
-O que você vai fazer? Invadir minha casa e comer os mingaus da família urso?
-Não acredito que você fez piada com cachinhos dourados! - Exclamou Jaeden.
-Eu sou demais - Millie jogou o cabelo para o lado com as mãos.
-Ei Sads, quer me ajudar a fazer um suco? - Chamei a garota que assentiu e foi junto a mim até a cozinha. - Você tá bem?
-Sim, só estava meio sem assunto - Ela sorriu - Você tá bem?
-Sim - Sorrio - A psicóloga falou do baile?
-Sim, nunca vi um baile para pessoas depressivas ou surtadas. O que eles vão fazer? Chorar e gritar todos juntos?
-Suicídio coletivo talvez - Brinco porém quando percebo a gravidade do que disse, digo: - Desculpe eu não quis dizer isso.
-Ei tudo bem, Finn, somos amigos - Ela sorri - Eu não vou me matar porque você falou em suicídio, estou melhorando confia em mim - Sadie caminha pela cozinha e vai até a fruteira onde pega dez laranjas e o aparelho de suco - Descasca as laranjas que eu vou preparar o aparelho.
-Okay
Enquanto descascava as laranjas, notei que os pulsos de Sadie já não estavam mais marcados como antes.
Estavam brancos novamente, pareciam saudáveis.-Parabéns Sadie.
-Pelo que? - Ela se vira confusa.
-Põe ser tão forte, por ser um exemplo para todos nós - Digo recebendo um abraço da garota que sorri.
-Você é o amigo mais doce do mundo, te amo.
-Te amo.
***
Desculpem não atualizar mais com tanta freqüência.
Eu sou DOIDA e fico criando fanfic atrás de fanfic, aí não consigo conciliar.
Mas isso não é problema de vocês então vou tentar me resolver ok?Beijão❤
P.S: eu criei um canal de cover!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You in my mind • Fack
RandomNum colégio estadual de Woshington, onde Finn Wolfhard comanda o grupo de coral, um garoto de pouca altura aparece para fazer uma bagunça em sua vida e em sua mente. Seria Jack Grazer a mistura do bem e do mal? --Plágio é crime rs--