"O Enlace da Parceria ocorre quando a pessoa completa seus vinte e um anos.
A marca do enlace é colocada pelo Destino no ritual de nascença na parte interna do pulso (direito para os homens e esquerdo para as mulheres.), mas fica coberta por uma camada escura até que a parceria possa ocorrer.
Após a Grande Guerra o Destino não deteve o enlace a pessoas de um mesmo grupo.
Com a parceria firmada, o casal passa por um encontro de almas que os faz sentir um ao outro, mesmo que a distância. Os parceiros podem dividir sensações e sentimentos, mas não pensamentos.
Após o enlace, os parceiros passam por um período de reconhecimento, onde suas habilidades são treinadas para completarem uma a outra.
Os filhos que os casais geram não irão necessariamente pertencer ao mesmo grupo que os pais....
Ritual de Enlace da Parceria
O ritual de Enlace ocorre no mesmo dia da formatura no colégio de habilidades. Neste dia o Destino retira a camada escura da marca e a deixa a mostra para que possa ser levada a sua outra metade....
A marca da parceria é uma pequena parte da outra pessoa que é colocada no local. A camada escura é uma barreira do Destino para que essa parte não reaja antes do tempo.
Quando essa pequena parte encontra seu dono/dona original, ela reage e então o encontro de almas ocorre....
Os filhos da Casa de Sit (incluindo Supremos), são os únicos que possuem um ritual próprio de mostra da marca de parceria.
Os parceiros/parceiras dos Supremos pertencem ao grupo dos indefinidos até que o encontro de almas possa ocorrer. Após isso, sua marca é modificada para a dos Surpemos (eles também terão as habilidades de todos os grupos)....
Existem pessoas que não possuem uma parceria, estes, são considerados pelo povo, serem realmente livres e, dizem, serem capazes de um amor mais puro por ser uma união a partir da própria escolha."
Livro Enlace da Parceria - Escrito por Alisson M. Porter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados (Hiatus)
FantasyGanhar aquela meia estrela no pulso e a ampulheta na altura do coração, fez todos os planos de Serena irem por água abaixo. Agora ela é um dos Supremos que regem o país, a parceira do príncipe Artur, a mais nova princesa e futura rainha das Nações U...