Eu achava que já havia tido surpresas o suficiente, mas claramente estava totalmente enganada.
Eu não estava pronta para encara-lo ainda. Não exatamente ele, Artur, mas ele, o príncipe.
Eu não estava pronta para toda a bagagem que aquilo me traria. Mesmo que eu já fosse a princesa, anônima, mas princesa.
Não temos cerimônias de posse para herdeiros do trono, ou algo assim, em meu país. Quando um príncipe ou princesa nasce, são apresentados ao público. Quando a parceria ocorre, a nova princesa ou novo príncipe, são apresentados ao público também. Só isso.
A única cerimônia cheia de pompa e regras, é a passagem das coroas de rei e rainha para os parceiros que irão assumir o trono.
Então ver o príncipe ali, era o mesmo que gritar em meu ouvido que o título já era meu. Uma princesa, um Supremo.
Dei mais um passo para trás e acredito que Artur entendeu a situação, porque ele se manteve no lugar e assentiu de leve com a cabeça.
Ele me daria tempo. O alívio foi tanto que soltei o ar que nem percebi que segurava.
Não pensei em mais nada e segui até minhas amigas. Me despedi de todas com abraços fortes e algumas lágrimas, combinamos de manter contato e por fim procurei, afoita, minha família.
Quase corri quando enxerguei meus pais de longe e logo pedi para que fôssemos embora, alegando que a festança toda e a separação iminente de minhas amigas, não estavam me deixando muito bem.
Rindo, meus pais acataram meu pedido e, junto de meu irmão, me seguiram até os dormitórios para pegar minhas malas. Minha irmã já havia ido embora.
Acabei dormindo no carro enquanto voltávamos para casa e, imagens da realeza, castelo, coroas e vestidos, tomavam conta dos meus sonhos.
Duas semanas se passaram desde a formatura, esse foi meu pequeno período de "férias".
Hoje meu estágio se inicia e irei fazer parte do grupo de funcionários da minha editora favorita: "Blue Fairy".
Não tive nenhum contato com Artur, afinal ele nem sabe quem sou e achei melhor deixar de lado essa situação, pelo menos por enquanto. A população das Nações Unidas ainda não sabia que a nova princesa havia surgido em uma das formaturas.
Quem sabe em algum momento eu esteja pronta para ir até o castelo. Minha meia estrela e a ampulheta são o suficiente para me dar um passe livre pelos portões. Mas por enquanto, prefiro manter minha vida como deveria ser, seguindo meu plano inicial.
Saio de casa quase correndo, não posso me atrasar já no primeiro dia. Chego a editora em cima da hora e corro até o novo grupo de estagiários que se aglomera na recepção.
Cumprimento alguns que estiveram no mesmo Colégio que eu e me sento em um dos lugares ainda disponíveis.
- Bom dia a todos e bem vindos ao programa de estágio da Blue Fairy. Espero que possam se dar bem em nossas instalações e aprendam o máximo que puderem dos ofícios que englobam o fantástico mundo dos livros. - Uma mulher bonita falava enquanto dava alguns passos entorno da recepção. - Bem, peguem seus crachás temporários e vamos dar seguimento ao tour por nosso pequeno espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados (Hiatus)
FantasyGanhar aquela meia estrela no pulso e a ampulheta na altura do coração, fez todos os planos de Serena irem por água abaixo. Agora ela é um dos Supremos que regem o país, a parceira do príncipe Artur, a mais nova princesa e futura rainha das Nações U...