"A dois anos tivemos o prazer de cobrir o ritual de Enlace do nosso querido Príncipe Artur, o próximo Supremo que irá governar as Nações Unidas.
Infelizmente em seu ano, sua outra metade não foi encontrada, assim como no ano seguinte.
Mas este ano temos novas expectativas com a aproximação da formatura do Grande Colégio de Habilidades. Uma jovem senhorita se destaca dentre os formandos, Daisy Castellani.
Daisy, de vinte e um anos, recebeu a marca dos indefinidos em seu ritual de nascença, mas o que a faz ser a queridinha para ocupar o posto de rainha é o fato de ser a próxima na linhagem dos Castellani, afinal, nas últimas sete gerações, as parcerias dos Supremos surgiram dentro desta família.
Os Castellani são grandes produtores de vinhos, mas seu patrimônio se espalha também para outras áreas de atuação, como a produção de alimentos e confecção de roupas.
A família está ansiosa pelo ritual que está próximo, assim poderão confirmar o enlace entre ela e nosso querido Príncipe.
Os jovens foram criados juntos, e Daisy já é vista como a próxima governanta das Nações Unidas."Desligo a TV um pouco frustrada.
Nesses momentos eu penso se o Destino realmente sempre acerta.
Daisy é uma megera, odeia plantas e animais e sinceramente não se destaca em outras áreas de habilidades além de fogo. Uma impulsiva e impetuosa sem coração.Imagina isso como rainha?
E então ela se une ao nosso mimado Príncipe Artur. Só de vê-lo na TV já sei que devia ser daquelas crianças que faziam birra quando queriam algo, acham mesmo que esse tipo se esforçou no aprendizado de habilidades?
O que será das Nações Unidas com essa dupla no comando? Meu corpo até treme em imaginar a resposta.
Mas devo assumir que até que fazem um casal bonito, pelo menos com a beleza não teremos problemas.
- Pandinhaaaa!! - Lilian entra em nosso quarto feito um furacão me fazendo pular no lugar.
- O que houve Lil? - Coloco a mão no coração para efeitos dramáticos. - Quer me matar?
- Deixa de drama mulher. - Ela ri e se joga deitada em sua cama. - O príncipe chegou e eu vou te dizer, o cara é muito gato. - Ela solta um leve suspiro de apaixonada.
- Lil, qual é o teu problema em ligar as pessoas a animais? - Levanto rindo e sento na beira da minha cama a olhando. - Larga a mão de sonhar, você sabe que a Daisy leva esse.
Lilian fez uma careta.
- Podia tentar não tirar a minha felicidade por um segundo, por favor?
- E eu que sou a dramática da dupla? - Nós duas rimos.
- Mas posso sonhar pandinha, somos indefinidas também, quem sabe este ano os Castellani não levam a coroa.
Dei um longo suspiro enquanto fitava minha amiga.
- Lil, eles sempre levam, e você sabe que você é da Fauna, não tem nem como disfarçar.
- Mas você ainda está sem rumo. - Lilian senta em sua cama me fitando. - Você é habilidosa, mas ainda é difícil de ler o seu grupo.
- Eu já te disse que tenho quase certeza que sou da Água. - Respiro fundo com a frustração retornando. - Ou quem sabe eu não seja de nenhum. E você bem sabe que o príncipe não é o meu sonho de parceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados (Hiatus)
FantasyGanhar aquela meia estrela no pulso e a ampulheta na altura do coração, fez todos os planos de Serena irem por água abaixo. Agora ela é um dos Supremos que regem o país, a parceira do príncipe Artur, a mais nova princesa e futura rainha das Nações U...